Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de junho de 2010

ARREBATAMENTO: FACE A FACE!



-SERVAMARA-



É tão doce, maravilhoso,
Dormir e acordar...

Com a certeza, que não sou órfã,
Que Tu cumprirás tuas promessas
E palavras proferidas;

QUE VOLTARÁS
PARA ME BUSCAR,
ARREBATAR!




Não se turbe o vosso coração;
Crede em Deus,
Crede também em mim.

Na casa de meu Pai
Há muitas moradas;

Se não fosse assim,
Eu vo-lo teria dito,
Pois vou prepara-vos lugar.

E, se eu for e vos preparar lugar,
Virei outra vez
E vos levarei para mim mesmo,
Para que, onde eu estiver,
Estejais vós também.

NÃO VOS DEIXAREIS ÓRFÃOS;
VOLTAREI PARA VÓS.
Jo 14:1-3, 18





E finalmente ,
Extasiada estarei,
Ficarei plena,
Tão feliz,
Não existirá mais
A separação,
Distância,
Barreira;

E TE VEREI
FACE A FACE!




Porque, agora, vemos por espelho
Em enigma; mas então,
VEREMOS FACE A FACE;

Agora, conheço em parte,
Mas então, conhecerei como também
Sou conhecido 1 Co 13:12




Deixarei minhas vestes carnais,
E serei revestida de incorruptibidade,
Imortalidade;

E FINALMENTE,
SEREI SEMELHANTE
AO SENHOR!




Mas sabemos que,
Quando Ele se manifestar,
Seremos semelhantes a Ele;

Porque assim
Como Ele é
O veremos.
1 Jo 3:2





Porque convém
Que isto que é corruptível
Se revista de incorruptibilidade
E que isto que é mortal
Se revista da imoratlidade.
1Co 15:33





Nos braços
Do Meu Amado Senhor,
Voltarei
Ao meu lar
Verdadeiro
E abençoado!




Porque não temos aqui
Cidade permanente,
MAS BUSCAMOS A FUTURA.
Hb 13:14





VEM SENHOR,
MARANATA,
TODO MEU SER
GEME,
ESPERA
ESSE GRANDIOSO DIA!





PORQUE O MESMO SENHOR
DESCERÁ DO CÉU
COM ALARIDO,
E COM VOZ DE ARCANJO,
E COM TROMBETA DE DEUS;
1 Ts 4:16







Nenhum comentário:

Postar um comentário