Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de junho de 2010

COTIDIANO!

QUANDO EU QUERO FALAR

COM DEUS



Roberto Carlos




Quando eu quero falar com Deus,

Eu apenas falo.


Quando eu quero falar com Deus,

Às vezes me calo.


E elevo o meu pensamento,

Peço ajuda no meu sofrimento,

Ele é pai, Ele escuta

O que pede o meu coração.


Quantas vezes falando com Deus,

Desabafo e choro.


É alívio pro meu coração

Eu a Ele imploro.


E então sinto a sua presença,

Seu amor, sua luz tão intensa

Que ilumina o meu rosto

E me alegra em minha oração.


Quanta paz,

Quanta luz.


Deus nos ouve,

Nos mostra o caminho

Que a Ele conduz.


Deus é pai,

Deus é luz.


Deus nos fala

Que a Ele se chega

Segundo Jesus.


É tão lindo

Falar com Deus,

A qualquer momento.


Deus que vê

Uma folha que cai

E é levada ao vento.


Não existe

Onde Ele não esteja

E Ele pode escutar

Nossa voz.


Deus no céu,

Deus na terra,

Onde esteja,

Está dentro de nós.


Quanta paz,

Quanta luz.


Deus nos ouve,

Nos mostra o caminho

Que a Ele conduz.


Deus é pai,

Deus é luz.


Deus nos fala

Que a Ele se chega

Seguindo Jesus.


Quanta paz,

Quanta luz...







-SERVAMARA-



Por longos anos,

Percorri estradas pedregosas,

Empoeiradas,

Enganosas;


Buscando respostas,

Para minha ânsia

De conhecimentos,

Saber...



Era uma eterna andarilha,

Buscadora

De novidades,

Ilusões,

Inúmeros atalhos,

Enganos

Encontrei!



Buscava longe,

O que tão perto

De mim estava...


Eu tinha olhos,

Mas não enxergava,

Tinha ouvidos,

Mas não ouvia...



Um dia, pela Tua Graça

E Grandiosa Misericórdia,

Fui tocada,

Alcançada!




E NUNCA MAIS,
FUI A MESMA!




SENHOR,
TE ENCONTREI
NO MEU COTIDIANO,
NA SIMPLICIDADE
DO MEU SER,
NA GRANDIOSIDADE
DO TEU AMOR,
A ME ACOLHER!





Tu estás perto,

Ó Senhor,

E todos

Os teus mandamentos

São verdade.

SL 119:151




Perto está o Senhor

Dos que têm

O coração quebrantado

E salva os contritos

De espírito.

SL 34:18





E o Senhor
Me ofertou
O PÃO VIVO,
QUE DESCEU DO CÉU,
PARA ME SALVAR,
ALCANÇAR!




OBRIGADO,
SENHOR,
PELO PÃO COTIDIANO,
A ME ALIMENTAR,
E PRA SEMPRE,
SACIAR!!!





Dá-nos cada dia

O Nosso Pão Cotidiano.

Lc 11:3





Porque o pão de Deus

É aquele que desce do céu

E DÁ VIDA AO MUNDO.


Disseram-lhe, pois:
Senhor, dá-nos sempre
Desse pão.


E Jesus lhes disse:

EU SOU O PÃO DA VIDA,

AQUELE QUE VEM A MIM

NÃO TERÁ FOME;


E QUEM CRÊ EM MIM

NUNCA TERÁ SEDE.

Jo 6: 33-35











Nenhum comentário:

Postar um comentário