Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de junho de 2010

COMO UMA MÃE!

-SERVAMARA-


Para uma mulher
Não existe um momento tão especial,
Marcante,
Quando ela engravida,
E nasce seu filho, ou filha,
É um momento tão raro...

Segurá-lo(a) em seus braços,
Amamentar,
Sentir aquele ser
Tão dependente de nós,
Do nosso amor, cuidado e afeto.

Não dá para descrever com palavras,
Os momentos vividos,
Entre uma mãe
E seu querido (a) Filho(a)!

Assim, como uma mãe
E sua intensa alegria,
Por esse momento,
Tão abençoado vivido.

Em breve,
O Senhor se sentirá assim...

Pelo Renascimento de Israel,
E do Seu Amado Povo!

E o profeta Isaías retrata
Sua grandiosa alegria
E regozijo, igual uma mãe
Que dá à luz,
Ao seu amado(a) filho(a)!

NESSES VERSÍCULOS,
ELE TRANSPIRA TODO AMOR,
CUIDADO PELO SEU AMADO POVO!


E QUE O NASCIMENTO DELE ,
SERÁ RÁPIDO E INESPERADO!


Antes que estivesse de parto,
ELA DEU À LUZ,
Antes que lhe viessem as dores,
ELA DEU À LUZ UM FILHO.

Quem jamais ouviu tal coisas?
Quem viu coisas semelhantes?
PORDER-SE-IA FAZER NASCER
DE UMA NAÇÃO EM UM SÓ DIA?
NASCERIA UMA NAÇÃO DE UMA VEZ SÓ?

Mas Sião esteve de parto,
E já deu à luz a seis filhos. Is 66:7-8



O Senhor dos Impossíveis,
É VELOZ
EM OPERAR,
REALIZAR!


Abriria eu a madre e não geraria,
Diz o Senhor;
Geraria e fecharia a madre,
Diz o teu Deus? Is 66:9



E O SENHOR É BENIGNO, AMOROSO,
CHEIO DE MISERICÓRDIA,
GERARIA,
DARIA À LUZ,
E NÃO CUIDARIA,
ALIMENTARIA?



Para que mameis
E vos farteis dos peitos
das suas consolações;
PARA QUE SUGUEIS
E VOS DELEITEIS
COM O RESPLENDOR
DA SUA GLÓRIA.


Porque assim diz o Senhor:

Eis que estenderei sobre ela A PAZ,
Como um rio,
E a glória das nações,
Como o ribeiro transborda;
Então MAMAREIS AO COLO VOS TRARÃO
E SOBRE OS JOELHOS VOS AFAGARÃO.

COMO A ALGUÉM QUE SUA MÃE CONSOLA,
ASSIM VOS CONSOLAREI;
EM JERUSALÉM SEREIS CONSOLADOS.

E vereis, e alegrar-se-á o vosso coração,
E os vossos ossos reverderão
Como erva tenra;
ENTÃO , A MÃO DO SENHOR SERÁ NOTÓRIA
AOS SEUS SERVOS,
E ele se indignará contra os seus inimigos. Is 66:11-14





Irmãos, Irmãs:


A ler esses versículos, eu me sentir tão amada,
Consolada, afagada...

PELO MEU AMADO SENHOR!


Me relembrei da minha mãe, já falecida,
E de todo seu amor, carinho e cuidados,
Que ela me ofertava.

Não importa, se tivemos amor
Ou não das nossas mães,
Mas, O SENHOR NOS AMA,
E ESTAMOS SENDO GESTADOS
NAS SUAS ENTRANHAS!



E UM DIA,
RENASCEREMOS,
COMO NAÇÃO
E SEREMOS SEU POVO ELEITO,
E ESTAREMOS ETERNAMENTE
NOS BRAÇOS DO NOSSO AMADO PAI!



Pode um mulher esquecer-se tanto do filho que cria,
Que não se compadeça dele, do filho do seu ventre?

Mas, ainda que esta se esquecesse,
EU, TODAVIA, ME NÃO ESQUECEREI DE TI.

EIS QUE NAS PALMAS DAS MINHAS MÃOS,
TE TENHO GRAVADO;
OS TEUS MUROS ESTÃO CONTINUAMENTE
PERANTE MIM. Is 49:15-16





ELE TE AMA!

NUNCA
ESQUECERÁ DE TI!








Nenhum comentário:

Postar um comentário