Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de junho de 2010

A LUZ DO TEU AMOR!

-SERVAMARA-


Há muito tempo atrás,
Um casal de velhinhos
Que não tinham filhos,
Moravam em uma casinha humilde de madeira,
Tinham uma vida muito tranquila, alegre,
E ambos se amavam muito.
Eram felizes.



Até que um dia...



Aconteceu um acidente com a senhora,
Ela estava trabalhando em casa,
Quando começa a pegar fogo na cozinha
E as chamas atingem todo o seu corpo.
O esposo acorda todo assustado
Com os gritos e vai a sua procura,
Quando a vê coberta pelas chamas
E imediatamente tenta ajudá-la.
O fogo também atinge seus braços,
Mesmo em chamas, consegue apagar o fogo.



Quando chegaram os bombeiros
Já não havia muito da casa,
Apenas uma parte, toda destruída.



levaram rapidamente o casal
Para o hospital mais próximo,
Onde foram internados em estado grave.



Após algum tempo aquele senhor
Menos atingido pelo fogo
Saiu da Uti
E foi ao encontro de sua amada.



Ainda seu leito a senhora toda queimada,
Pensava em não viver mais,
Pois estava toda deformada,
Queimara todo o seu rosto.



Chegando no quarto de sua senhora,
Ela foi falando:

-Tudo bem com você meu amor?

- Sim, respondeu ele, pena que o fogo
Atingiu os meus olhos
E não posso mais enxergar,
Mas fique tranquila amor
Que sua beleza está gravada
Em meu coração para sempre.
Então triste pela esposa, a senhora disse:

- Deus vendo tudo que aconteceu a meu marido,
Tirou-lhe as vistas
Para que não presencie esta deformação em mim.
As chamas queimaram todo o meu rosto
E estou parecendo um monstro.


Pssado algum tempo e recuperados,
Voltaram a uma nova casa,
Onde ela fazia tudo por ao seu querido esposo,
Ele todos dias dizia-lhe:

- Como eu te amo!


E assim viveram 20 anos
Até que a senhora veio falecer.
No dia do seu enterro,
Quando todos s edespediram,
Então veio aquele senhor
Sem seus óculos escuros
E com sua bengala nas mãos,
Chegou perto do caixão,
Beijando o rosto
E acariciando sua amada,
Disse em tom apaixonante:

'' Como você é linda meu amor,
Eu te amo muito."


Ouvindo e vendo aquela cena
Um amigo que está ao lado,
Perguntou-lhe o que tinha acontecido
Era milagre e,
E olhando nos olhos dele,
O velhinho apenas falou:

-" Nunca estive cego, apenas fingia,
Pois quando a vi toda queimada
Sabia que seria duro para ela
Continuar vivendo daquela maneira.
Foram vinte anos vivendo
Muito felizes e apaixonados".



NA VIDA TEMOS DE PROVAR
QUE AMAMOS!


Muitas vezes, de uma forma difícil
E , para sermos felizes,
Temos de fechar os olhos
Para muitas coisas,
Mas o importante
É QUE SE FAÇA ÚNICA
E INTENSAMENTE
COM AMOR!
( Extraído)







-SERVAMARA-



O AMOR É DOAÇÃO,
Sacrifício,
Só,
Ele constrói.

E nos revela
A GRANDEZA SUPREMA
DO SENHOR.

Que nos chamou
Das trevas,
PARA SUA GLORIOSA LUZ.


O Seu irradiante Amor,
Nunca esteve
Tão brilhante,
Contagiante,
Quando agonizou,
Expirou na cruz,
PARA NOS RESGATAR,
SALVAR!






O ódio excita contendas,
MAS O AMOR COBRE
TODAS AS TRANSGRESSÕES. Pv 10:12



Porque toda lei
Se cumpre numa só palavra,
Nesta:

AMARÁS O TEU PRÓXIMO
COMO A TI MESMO. GL 5:14



Põe-me como selo sobre teu coração,
Como selo sobre teu braço,
PORQUE O AMOR É FORTE
COMO A MORTE,
E duro como a sepultura o ciúme;
AS SUAS BRASAS DE FOGO,
Labaredas do Senhor.Ct 8:6








Nenhum comentário:

Postar um comentário