Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

ESPERA, POIS, NO SENHOR!

-SERVAMARA-



Quando minha alma está tão triste,
E abatida,
Quando as indagações
Permeiam a minha mente....


Sl 42:5- Por que estás abatida,
Ó minha alma,
E por que te perturbas em mim?

Espera em Deus,
Pois ainda o louvarei
Na salvação da sua presença.





Quando me sinto cansada,
Quase sem forças,
E não consigo enxergar uma saída,
Uma solução.


Sl 27:14- Espera no Senhor,
Anima-te e Ele fortalecerá o teu coração;
Espera no Senhor.





Quando busco paz, proteção,
Me sinto tão carente,
Anseio por um refúgio
E maior aconchego.


Sl 33:20,22- A nossa alma espera no Senhor;
Ele é o nosso auxílio
E o nosso escudo.

Seja a tua misericórdia,
Senhor, sobre nós,
Como em ti, esperamos.





Quando me sinto angustiada,
De ver os ímpios properando,
Armando ciladas macabras,
Todo meu ser clama
Por punição e justiça!


Sl 37:7- Descansa no Senhor,
Espera Nele;
Não te indignes por causa
Daquele que prosperará em seu caminho,
Porcausa do homem que executa
Astutos intentos.



Pv 20:22- Não digas:
Vingar-me-ei do mal;
Espera pelo Senhor,
E Ele te livrará.





Quando preciso de orientação,
Bússola para me guiar,
Tua Palavra a me consolar.


Sl 62:1- A minha alma
Espera somente em Deus,
Dele vem a minha salvação.





Quando busco clareza,
Discernimento espiritual,
Não quero me desviar do caminho;
Quero ter meu coração puro e aplanado!


Sl 25:3- Na verdade não serão confundidos
Os que esperam em ti;
Confundidos serão os que
Transgridem seu causa.





Quando meu olhos já vêem
A minha redenção,
Eu a busco
De dia e de noite,
Clamo a tua volta;
E o nossso encontro ,
Quando finalmente te verei
Face a face!

1 Co 15:19- Se esperamos em Cristo,
Só nesta vida,
Somos mais miseráveis
Do que todos os homens.

Rm 8:24-25- Porque , em esperança, somos salvos.
Ora , a esperança que se vê não é esperança;
Porque o que alguém vê,
Como o esperará?

Mas se esperamos o que não vemos,
Com paciência o esperamos.




ESPERA, POIS, NO SENHOR!


A SUA VINDA ESTÁ PERTO,

E COMO ELE TE ENCONTRARÁ?

MURMURANDO?

SE DESVIANDO?

OU ESPERANDO?

E PRESERVANDO SUA FÉ?





Hb 9:28- Assim também Cristo,
Oferecendo-se uma vez,
Para tirar os pecados de muitos,
Aparecerá segunda vez,
Sem pecado,
AOS QUE ESPERAM
PARA SALVAÇÃO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário