Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

UM ABRAÇO TÃO ESPERADO!

-SERVAMARA-


É noite, a lua brilha lá fora...

As lágrimas molham o meu travesseiro, o frio faz reavivar a minha solidão, a falta que um simples abraço me faz!

Inclino meus braços sobre meus joelhos, fico em posição fetal...

Só assim me sinto aquecida, me abraço fortemente, pra conseguir dormir!

Quantas vezes, busquei em outros braços, abraços que não me aqueceram!

Talvez, esteja sendo injusta, aqueceram sim; mas apenas, momentaneamente, e novamente, me sentia tão só!

Tão carente de afeto, carinho; uma mão pra me afagar, consolar!

Sombrias noites, noites sem companhia!

Porque ainda não sabia te buscar, Senhor!

Buscava em outros braços, O TEU ABRAÇO , que poderia eternamente me aquecer!

Ah! Senhor, como pôdes, eu tão pecadora, tu aproximar-te de mim e abraçar-me, tão fortemente, tão amorosamente, a minha alma;

Se tão longe, de Ti, estava???

Sendo tão infiel, buscando em outros braços, ABRAÇOS, que só o Senhor, poderia me ofertar!


No Teu Abraçar, Tocar, Afagar, Amar...


Esvaiu os meus pecados !


A TUA PAZ ME LEGASTE!



Eis que para minha paz, eu estive em grande amargura, tu porém amorosamente abraçaste a minha alma, que não caiu na cova da corrupção;


porque lançaste pra trás das tuas costas todos os meus pecados. Is 38:17












































Nenhum comentário:

Postar um comentário