Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

NESTE NATAL, PENSE, FAÇA DIFERENTE: ADOTE UM AMIGO!!!

-SERVAMARA-

O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas as afeições dos ímpios são cruéis.
Provérbios 12:10

Recentemente, minha filha estava na faculdade e encontrou dois gatinhos recém-nascidos abandonados, dentro de um pneu;

E começou uma campanha para quem queria adotá-los, e logo conseguiu, um colega dela ficou com uma gatinha, e minha filha, não resistiu aos encantos e ficou com um gatinho, que colocamos o nome de Tico.

Ele chegou bastante fraquinho, debilitado, com problemas nos olhos; mas graças ao Senhor, ele já está recuperado, é tão meigo, brincalhão!

Essa foto é dele com minha filha, que já faz outras campanhas, para adotar outros animais, amigos tão fiéis e encantadores !!!

Lembre-se que eles foram criados para conviverem harmoniosamente conosco;

O Senhor vela por suas vidas, tanto que dá mantimentos, meios de subsistências, e livramentos para eles !

Não dê ibope, audiência, para assistirem um vídeo macabro que uma enfermeira mata seu cãozinho, na frente da sua filha e ainda diz que ele era um monstro!

Quem é um monstro???

Ela?

Ou um cãozinho tão fiel e indefeso??

Maltratar, manter aprisionado , matar os animais são ações perversas do maligno!

Não divulgue, não perpetue essas atrocidades!

EM 2012, PENSE, FAÇA DIFERENTE:

ADOTE UM AMIGO!!!

Nosso gatinho Tico...

Alegrou o nosso viver!!!

Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade. Artur da Távola

Eu fiz a terra, o homem, e os animais que estão sobre a face da terra, com o meu grande poder, e com o meu braço estendido, e a dou a quem é reto aos meus olhos.
Jeremias 27:5

O que dá aos animais o seu sustento, e aos filhos dos corvos, quando clamam.
Salmos 147:9











Nenhum comentário:

Postar um comentário