Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

AMAR É SACRIFICAR!



-SERVAMARA-

Os anos passaram sem eu nem sentir...

Por tanto te amar, desejar, imaginar!

Está perto de ti, olhar o teu rosto, ouvir tua risada pura e contagiante;

No campo, te ver ao longe...conduzindo as ovelhas tão mansamente!

Dádiva maior o Senhor não poderia me ofertar

Eu, um homem, tão cansado de enganar, buscar, sem encontrar!

Finalmente, encontrei O SOL, que me estimulou a crescer, transceder!

A mortificar minha carne, e não desfraudar a tua pureza!

Por você, minha menina, mulher pastora, trabalhei tão arduamente por longos sete anos...

Que nem sentir o sol a me fustigar, o frio a me tocar, o vento a me açoitar;

Nem me incomodava os gritos do seu pai, a me comandar, mandar!

Suas exigências, alterações de humores, todos impecilhos...

Se transformaram em cinzas; no momento, que pela primeira vez, te toquei, afaguei!

E o rubor subiu a tua face, a te embelezar!

Tive a certeza que nunca mais poderia ser o mesmo homem de outrora: Infiel, enganador, usupardor!


Te possuir, ter...Sonho a concretizar, buscar...O nosso leito, ninho de amor, pra sempre, a me acolher, aquecer!


E eu , homem tão carnal, pecador...Finalmente, descansei nos teus braços a me envolver!


Assim sendo eternizado o nosso amor, sendo selado nossa parceria, aliança; tendo por testemunha Nosso Senhor Abençoador!


Com você, meu amor, Raquel, aprendi AMAR É SACRIFICAR!!!



Assim serviu Jacó sete anos por Raquel ; estes lhe pareceram poucos dias, pelo muito que a amava. Gn 29:20













Nenhum comentário:

Postar um comentário