Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

INFERNO NÃO É UM FILME DE FICÇÃO!!!

-SERVAMARA-

Imagine uma situação, você vive a maior expectativa de ir a uma festa, a uma festa tão esperada, divulgada;

Você veste sua melhor roupa, e pensa que seu conhecimento, sua aparência física, sua polpuda conta bancária, e suas amizades lhe darão o acesso a esse grande dia;

Com muitas honrarias, privilégios;

E pensa mais ...

Está garantido o meu lugar!

Eu sou fiel dizimista, eu sou ofertante, vou aos cultos, louvo, tenho conhecimento da Palavra, sou caridoso, não roubo, não adultero, etc...

E chega o grandioso dia, e é tão fácil , você entrar na festa...

Você começa circular e começa a observar que não está vendo os seus amigos, o pessoal da sua igreja...

Onde estão alguns familiares ???

E a minha namorada???

Todos me garantiram que viriam e se encontrariam comigo!

Cadê eles???

E se aproxima de mim, um homem com um rosto tão sereno, com uma veste tão diferente, resplandecente, como eu nunca vi igual e me faz uma pergunta que eu não consigo entender...

Logo a mim!!!

"-Amigo, como entraste aqui, não tendo veste nupcial ?" Mt 22:12

Quero falar, argumentar, quem eu sou, o que tenho, quem são os meus amigos, os meus familiares, o que eu já fiz, quais são meus conhecimentos...

Mas algo em mim, se envergonha, emudece!

E tenho consciência que sou um intruso!!!!

Uma verdadeira farsa!!!

Então ouço aquela voz mansa, suave , mas tão decidida, pronunciar:

Disse, então, o rei aos servos: Amarrai-o de pés e mãos, levai-o, e lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.

Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.
Mateus 22:13-14

As escamas caíram e eu acordei no inferno!!!!



Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
Apocalipse 21:8

E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.

E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.

E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.

E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo. Ap 20:12-15

Sobre os ímpios fará chover laços, fogo, enxofre e vento tempestuoso; isto será a porção do seu copo.
Salmos 11:6

Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus.
Salmos 9:17

E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio. Lucas 16:23























Nenhum comentário:

Postar um comentário