Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

NÃO QUERO!

-SERVAMARA-



NÃO QUERO!

O tal livre-arbítrio, para cometer desvarios, desatinos!

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32

O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
João 14:17


NÃO QUERO!

A liberdade de pensamentos, para desagradar, a Ti, Senhor!

Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo;
2 Coríntios 10:5


NÃO QUERO!

Liberdade de ir e vir, para cada vez mais, me afastar de Ti, Senhor!

Paulo, prisioneiro de Jesus Cristo, e o irmão Timóteo, ao amado Filemom, nosso cooperador,
Filemom 1:1

Por esta causa eu, Paulo, sou o prisioneiro de Jesus Cristo por vós, os gentios;
Efésios 3:1

Todavia peço-te antes por amor, sendo eu tal como sou, Paulo o velho, e também agora prisioneiro de Jesus Cristo.
Filemom 1:9


NÃO QUERO!

Liberdade de expressão, para destilar venenos, vãs conversações!

Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes.
1 Coríntios 15:33

A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.
Tiago 3:6


NÃO QUERO!

Cultuar os sentidos, valorizar o efemêro!

Fiz aliança com os meus olhos; como, pois, os fixaria numa virgem?

Se andei com falsidade, e se o meu pé se apressou para o engano
(Pese-me em balanças fiéis, e saberá Deus a minha sinceridade),

Se os meus passos se desviaram do caminho, e se o meu coração segue os meus olhos, e se às minhas mãos se apegou qualquer coisa,

Então semeie eu e outro coma,
e seja a minha descendência arrancada até à raiz.

Se o meu coração se deixou seduzir por uma mulher, ou se eu armei traições à porta do meu próximo, Jó 31:1,5-9

Como o inferno e a perdição nunca se fartam, assim os olhos do homem nunca se satisfazem.
Provérbios 27:20


NÃO QUERO!

Ser mais um número, uma estatística...

Mais uma ovelha que se desviou do Seu Aprisco!

E jaz
no inferno!!!!


Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?
Mateus 23:33

Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus.
Salmos 9:17

E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga,
Marcos 9:43

E, se o teu pé te escandalizar, corta-o; melhor é para ti entrares coxo na vida do que, tendo dois pés, seres lançado no inferno, no fogo que nunca se apaga,
Marcos 9:45

E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.
Mateus 5:30

E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.
Mateus 10:28

E, se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno.
Mateus 18:9

E, se o teu olho te escandalizar, lança-o fora; melhor é para ti entrares no reino de Deus com um só olho do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno,
Marcos 9:47

Cordas do inferno me cingiram; encontraram-me laços de morte.
2 Samuel 22:6

O inferno está nu perante ele, e não há coberta para a perdição.
Jó 26:6

Tristezas do inferno me cingiram, laços de morte me surpreenderam.
Salmos 18:5

Para o entendido, o caminho da vida leva para cima, para que se desvie do inferno em baixo.
Provérbios 15:24












Nenhum comentário:

Postar um comentário