Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

UMA VARA DE AMENDOEIRA!

-SERVAMARA-



A amendoeira é muito bonita de se ver, ela é a primeira árvore que floresce na primavera;

E a visão de uma vara dela foi ofertada a Jeremias, a sua primeira visão profética, tendo um significado cheio de esperança , apesar do juízo que recaíria sobre o seu povo!

Quando o Senhor ratificava que Ele não é igual aos homens, que minta, ou se arrependa!

QUE ELE VELA SOBRE A SUA PALAVRA, PARA O SEU DEVIDO CUMPRIMENTO! Jr 1:12

Me lembrei também de outro significado de uma vara de amendoeira, quando o povo murmuravam contra o Senhor e Ele orientou a Moisés que tomasse doze varas e escrevesse os nomes dos doze príncípes, representando as suas respectivas tribos;

Deixando-as na Tenda do Testemunho, para que fosse escolhida a vara, que indicaria a escolha quanto a liderança;

E a vara de Arão floresceu dando flores, renovos e amêndoas; confirmando a escolha do Senhor, que a tribo de Levi proveria os ministros e que Arão seria o Sumo Sacerdote! Nm 17:8

Nessa situação , uma vara de amendoeira significou que o Senhor estava com Arão, abençoando, velando para o cumprimento da sua escolha, Palavra!

Meu Irmão, Minha Irmã, que em 2012...

Em tua casa, em tua vida, floresça uma vara de amendoeira!

Preconizando que o Senhor estará contigo, velando para que todas as promessas a teu respeito se cumpram!


Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente. Is 40:8

Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Is 55:11
 
 

 
 








 


2 comentários:

  1. Adorei exa palavra a vitamina do dia,,,,, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido(a) irmão(a), fiquei muito feliz com a sua visita ao meu blog; e também que o Espírito tenha te edificado através dessa mensagem. Que o Senhor te guarde e te ilumine hoje, amanhã e sempre. Graça e paz multiplicadas. Um grande abraço.

      Excluir