Pesquisar este blog

sábado, 15 de maio de 2010

CORDAS DE AMOR

-SERVAMARA-




Hoje, acordei com uma sensação tão maravilhosa,
DE SER PLENAMENTE AMADA,
Todos nós, já amamos alguém,
E quando somos correspondidos,
Ficamos tão felizes, bobos, andando nas nuvens.


Mas a sensação que estou sentindo é diferente,
Tão especial, tenho certeza de SER AMADA,
Nada do que eu fizer, falar, ou até me comportar,
Vai alterar esse amor,
PORQUE ELE É INCONDICIONAL,
ETERNO!



Acordei, me sentindo afagada,
PLENAMENTE AMADA
POR DEUS!



Todos dias,
Ele me cinge COM CORDAS DE AMOR,
Me presenteia com um novo dia,
Uma folha em branco,
Para eu escrever a minha história
E GLORIFICAR O SEU NOME,

Dando meu testemunho, do Seu Poder,
E INCONDICIONAL AMOR!




Gomer sentiu a força desse Amor,
Ela foi totalmente infiel ao seu esposo Oséias,
E mesmo assim, ele amou-a,
De toda sua alma...


Perdoando-a , diversas vezes,
Sentindo um pequeno vislumbre do Amor do Senhor!


O GRANDIOSO AMOR
QUE O SENHOR SENTIA POR ISRAEL,
SEU AMADO POVO,
E POR TODOS NÓS!





Os 11:1,4,8- Quando Israel era menino,
EU O AMEI;
E do Egito chamei a meu filho.


Ataí-os com cordas humanas,
COM CORDAS DE AMOR
E fui para eles como os que tiram o jugo sobre as suas queixadas;
E lhes dei mantimento.



COMO TE DEIXARIA, Ó EFRAIM?
Como te entregaria, ó Israel?
Como te faria cojm Admã?
Porte-ia com Zeboim? Os 11:1,4,8





Todos dias,
O Senhor NOS CHAMA,
Para amá-lo com fidelidade,
COM UM AMOR ETERNO,
Assim, como Ele nos amou,
AMA
E SEMPRE NOS AMARÁ!




E desposar-te-ei comigo para sempre;
Desporsar-te-ei comigo em justiça,
E em juízo, e em benignidade,
E em misericórdias.


E DESPOSAR-TE-EI COMIGO EM FIDELIDADE,
E CONHECERÁS O SENHOR. Os 2:19-20




O Amor Dele não tem limites,
E nem sequer , conseguimos imaginar,
Ou aquilatar...



E É ESSE AMOR QUE ELE QUER,
QUE AMEMOS O NOSSO PRÓXIMO,
O (A) NOSSO (A) ESPOSO(A)!



OSÉIAS ACEITOU ESSE DESAFIO,
E AMOU A SUA ESPOSA INFIEL!



E VOCÊS ,
ACEITAM ESSE DESAFIO???




É um bom começo, acordar plenamente amada...
Pela primeira vez, acordei me sentindo assim,

UM VISLUMBRE...
DESSE GRANDIOSO AMOR!





GOTAS DE SABEDORIA
PARA TE INSPIRAREM!




Eu sararei a sua perversão,
EU VOLUNTARIAMENTE OS AMAREI;
Porque a minha ira se apartou deles.


Eu serei, para Israel, COMO ORVALHO;
Ele florescerá COMO LÍRIO
E espalhará AS SUAS RAÍZES
Como o Líbano.


Estender-se-ão as suas vergônteas,
E SUA GLÓRIA SERÁ COMO A DA OLIVEIRA.
O seu odor, como o do Líbano.



VOLTARÃO os que se assentaram à sua sombra;
SERÃO VIVIFICADOS como trigo
E FLORESCERÃO como a vide;
A SUA MEMÓRIA será como o vinho do Líbano. Os 14:4-7





SENHOR,
ME CINGE
COM SUAS CORDAS DE AMOR,

E ME ENSINE
A TE AMAR INCONDICIONALMENTE,

E A MEU PRÓXIMO,
COMO A MIM MESMA.!




EM NOME DO TEU FILHO AMADO,
E TEU GLORIOSO ESPÍRITO,
AMÉM!







Nenhum comentário:

Postar um comentário