Pesquisar este blog

domingo, 16 de maio de 2010

DECLARAÇÃO DE AMOR!

MINHA NAMORADA


Se você quer ser minha namorada
Ai, que linda namorada
Você poderia ser
Se quiser ser somente minha
Exatamente essa coisinha
Essa coisa toda minha
Que ninguém mais pode ser
Você tem que fazer um juramento
De só ter um pensamento
Ser só minha até morrer
E também de não perder esse jeitinho
De falar devagarzinho
Essas histórias de você
E de repente me fazer muito carinho
E chorar bem de mansinho
Sem ninguém saber porquê
E se mais do que minha namorada
Você que ser minha amada
MINHA AMADA, MAS AMADA PRA VALER
Aquela amada pelo amor predestinada
Sem a qual a vida é nada
Sem a qual se quer morrer
Você tem que vir comigo
Em meu caminho
E talvez o meu caminho
Seja triste pra você
Os seus olhos têm que ser só dos meus olhos
E seus braços o meu ninho
No silêncio de depois
E você tem que ser a estrela derradeira
MINHA AMIGA E COMPANHEIRA
INFINITO DE NÓS DOIS. Vinícius de Moraes






-SERVAMARA-




Assim , como um casal de namorados
Trocam juras eternas de Amor,
E nunca se cansam de repeti-las,
Saborea-las, bem juntinhos,
No aconchego do seu ninho.

De uma maneira, muito mais Profunda,
Especial, Incondicional,
O SENHOR
NOS FEZ A MAIOR DECLARAÇÃO DE AMOR,
AO IMOLAR SEU FILHO AMADO,
PARA NOS RECONCILIAR,
SALVAR!




Porque Deus AMOU o mundo
De tal maneira que deu Seu Filho Unigênito,
PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ
NÃO PEREÇA,
MAS TENHA A VIDA ETERNA. J0 3:16





O SENHOR É UM ETERNO APAIXONADO POR NÓS!

TODOS DIAS, ELE NOS OFERTA UMA DECLARAÇÃO DE AMOR!

NA SUA PALAVRA
A NOS ENCANTAR,
ENSINAR,
EXORTAR,
CONSOLAR,
ANIMAR
E ETERNAMENTE AMAR!





SE DELEITEM COM A PALAVRA....

CADA DIA....MOMENTO....

UMA DECLARAÇÃO DE AMOR!







Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo:
COM AMOR ETERNO TE AMEI;
Também com amável benignidade te atraí. Jr 31:3



A todos os que são chamados pelo Meu Nome,
E OS QUE CRIEI PARA MINHA GLÓRIA;
Eu os formei, sim, Eu os fiz. Is 43:7



Pode uma mãe esquecer-se tanto de um filho que cria,
Que se não compadeça dele, do filho do seu ventre?
Mas , ainda que esta se esquecesse,
EU TODAVIA, ME NÃO ESQUECEREI DE TI.

EIS QUE, NA PALMA DAS MINHAS MÃOS,
TE TENHO GRAVADO; OS TEUS MUROS
ESTÃO CONTINUAMENTE PERANTE MIM. Is 49;15-16







SE DELEITEM NO ETERNO OLHAR,
ACOMPANHAR
DE UM ETERNO APAIXONADO!




LEIAM SALMO 139!




...Pois me possuíste o meu interior;
ENTRETECESTE-ME NO VENTRE DA MINHA MÃE.

Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe,
e no Teu livro todas as coisas foram escritas,
As quais iam sendo dia a dia formadas,
Quando nem ainda uma delas havia. SL 139:13,16






O (A) SEU (SUA) NAMORADO(A), AMADO (A)....
PODE TE ABANDONAR,
MAS O SENHOR,
JAMAIS DESISTIRÁ DE VOCÊ!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário