Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de maio de 2010

REFLEXÃO!


PAUL WASHER, O JOVEM CRISTÃO




Meu coração não se perturba em relação à sua auto-estima.

Meu coração não se perturba se você sente bem ou não, com seu eu.

Meu coração não se perturba se sua vida
Está andando conforme seus planos.

Meu coração não se perturba se sua conta bancária está indo bem.

há uma coisa que me deu uma noite de insônia.

há uma coisa que me perturba toda manhã.

E esta é que. Dentro de uns cem anos
A grande maioria das pessoas neste prédio,

POSSIVELMENTE ESTÁRÁ NO INFERNO,

E muitos que até professam Jesus Cristo como Senhor

Vão passar a eternidade no inferno.

Muitas coisas que você ama fazer DEUS ODEIA. Você sabia disso?

Você ora por avivamento. Você vai ter reunião de jovens
E você quer Deus mova,

Mas antes de ir assiste programas de Tv

QUE DEUS ABSOLUTAMENTE ABOMINA.

E você ainda se pergunta por que o Espírito Santo não se move.


E porque você têm de criar falso fogo, falsa empolgação,
Pois Deus não está lá,

DEUS É UM DEUS SANTO,

E a única forma que você e eu podemos ser reconciliados
com um Santo Deus
É através da morte do Filho Unigênito de Deus,

Quando Ele foi pendurado naquele madeiro.


Porque você precisa entender que a bíblia diz que TODOS pecaram

E foram desconstituídos da Glória de Deus,

E você não tem idéia do que isso significa...

QUE NÓS FOMOS CONCEBIDOS RADICALMENTE DEPRAVADOS

E INIMIGOS DE DEUS E QUE NUNCA BUSCARÍAMOS A DEUS

NEM NOS CHEGARÍAMOS A ELE.


Nos rebelamos contra Deus, quebramos todas as leis.

Não é só problema de você ter pecado uma vez,

O PROBLEMA É QUE VOCÊ NUNCA FEZ NADA

ALÉM DE PECAR.


Eu não estou tentando ser duro somente para ser duro...

Você tem idéia de quanto amor

É necessário para estar diante de 5.000 pessoas e dizer que...

SEU CRISTIANISMO ESTÁ TOTALMENTE ERRADO?


A Bíblia diz nos profetas, que até as nossas maiores obras

São como TRAPO SUJO diante de Deus,

E por causa disso você sabe o que merecemos?

A ira de Deus.

Por que sou um cristão?

Porque houve um momento em minha vida em que orei

E pedi para Jesus entrar no meu coração.

Eu quero que você saiba

QUE É A MAIOR HERESIA
DA IGREJA EVANGÉLICA E PROTESTANTE

É quando você orar e convidar Jesus para entrar em seu coração

Ele com certeza irá entrar em seu coração...

Você não irá achar isso em nenhum lugar das Escrituras.


O que você precisa saber é que a Salvação

É PELA FÉ E SOMENTE PELA FÉ EM JESUS CRISTO.

E fé em Jesus Cristo é procedida e acompanhada de arrependimento.

Abandonar seus pecados...

ODIAR AS COISAS QUE DEUS ODEIA...

AMAR AS COISAS QUE DEUS AMA...

CRESCER EM SANTIDADE.



E um desejo de não ser igual a Britney Spears,

De não ser igual ao mundo,

E de não ser igual a maioria dos que se dizem cristãos...

MAS DE SER COMO JESUS CRISTO!



Eu não sei por que você está aplaudindo...

Eu estou falando DE VOCÊ! ( extraído)







-SERVAMARA-





SEM PALAVRAS...

SÓ REFLEXÃO!!!!





Mt 7:21-23- Nem todo o que me diz:

Senhor, Senhor! entrará no Reino dos Céus,
Mas aquele que faz a vontade do meu Pai,
Que está nos céus.


Muitos me dirão naquele Dia;

Senhor, Senhor, não profetizamos em Teu nome?
E em Teu nome, não expulsamos demônios?
E, em Teu nome, não fizemos muitas maravilhas?


E, então, lhes direi abertamente:


NUNCA VOS CONHECI;
APARTAI-VOS DE MIM,
VÓS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE.




Is 64:6- Mas todos nós somos COMO O IMUNDO,
E todas nossas justiças COMO TRAPO DA IMUNDÍCIA,
E todos nós murchamos como a folha,
E as nossas iniquidades como um vento nos arrebatam.





Um comentário:

  1. Excelente mensagem minha nobre Mara, traga para nossa rede Evankut http://pedidodeoracao.ning.com/ duas mil pessoas esperam por você. Um grande abraço amada. Graça e Paz.

    ResponderExcluir