Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de maio de 2010

SELÁ!

-SERVAMARA-



Dou UMA PAUSA, na agitação do dia a dia,
Me aquieto, meus pensamentos se harmonizam,
Invoco a doce presença do Teu Glorioso Espírito,
E ENTRO NA TUA PRESENÇA,
EM NOME DO TEU FILHO AMADO!




Sua Paz me envolve, Tuas Palavras sussurram
E inebriam o meu ser...


E O TEU PENSAR, FALAR...

SE REVELA:


SELÁ!




SL 3:2,4, 8- Muitos dizem a minha alma:

Não há salvação para ele em Deus.
( SELÁ)

Com a minha voz clamei ao Senhor;
Ele me ouviu desde o seu santo monte. ( SELÁ)

A salvação vem do Senhor;
Sobre o teu povo seja a tua benção. (SELÁ)



SL 4:2,4- Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória
Em infâmia?
Até quando amareis a vaidade
E buscareis a mentira? (SELÁ)


Perturbai-vos e não pequeis;
Falai com o vosso coração sobre a cama
E calai-vos. (SELÁ)


SL 7:5- Persiga o inimigo da minha alma e alcance-a;
Calque aos pés a minha vida sobre a terra
E reduza a pó minha glória. (SELÁ)



SL 9;16,20- O Senhor é conhecido pelo juízo que fez;
Enlaçado ficou o ímpio nos seus próprios feitos.( Higaiom; SELÁ)

Tu os pões em medo, Senhor,
Para que saibam as nações
Que são constituídas por meros homens. (SELÁ)



SL 24:6, 10- Esta é a geração daqueles que buscam,
Daqueles que buscam a tua face,
Ó Deus de Jacó. (SELÁ)

Quem é este Rei da Glória?

O Senhor dos Exércitos;
Ele é o Rei da Glória. (SELÁ)



SL 32:4,7- Porque de dia e noite a tua mão pesava sobre mim;
O meu humor se tornou em sequidão de estio. (SELÁ)

Tu és o lugar que me escondo;
Tu me preservas da angústia;
Tu me cinges de alegres cantos de livramento. (SELÁ)



SL 67:1- DEUS TENHA MISERICÓDIA DE NÓS
E NOS ABENÇOE;
E FAÇA RESPLANDECER O SEU ROSTO SOBRE NÓS. (SELÁ)



Hc 3:3,9,13-Deus veio de Temã e o Santo,
Do monte Parã. (SELÁ).
A SUA GLÓRIA COBRIU OS CÉUS,
E A TERRA ENCHEU-SE DO SEU LOUVOR.

Descoberto se fez o teu arco;
Os juramentos feitos às tribos foram uma palavra segura. (SELÁ).
Tu fendeste a terra com rios.

Tu saíste para salvamento do teu povo,
Para salvamento do teu ungido;
Tu feriste a cabeça da casa do ímpio,
Descobrindo os fundamentos até o pescoço. (SELÁ)







ME INCLINO PERANTE AS TUAS PALAVRAS,
DESÍGNIOS!


SELÁ!


BENDIGO E GLORIFICO O TEU NOME!!!


SELÁ!










Nenhum comentário:

Postar um comentário