Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de maio de 2010

OU TUDO OU NADA!


-SERVAMARA-


OU TUDO OU NADA!


Chega de aceitar migalhas,
Espalhadas pelo chão.

Chega de lágrimas derramadas,
O passado se foi...

Chega de contabilizar derrotas,
Viver murmurando,
Profetizando negativismos.

Chega de se esconder em cavernas,
Lugares sombrios,
Covardia a te proteger,
Paralisar.

Chega de você semear,
E o maligno
Se fartar da sua colheita.

Chega de optar pelo morno,
Comodismo,
Impedindo por tuas próprias opções,
QUE O FOGO TE ALCANCE,
PROVE,
RENOVE !!!


Chega de silêncio,
Voz baixa,
BRADE
E ESPERE A RESPOSTA:

E QUE É FEITO DE TODAS AS SUAS MARAVILHAS...Jz 6:13



Por longos sete anos,
Um homem, outrora,
Medroso,
Acomodado ,
Lesado,
Tolhido,
Cabisbaixo
A meditar!


Um dia,
A REVOLTA FEZ MORADA
NO SEU SER,
Saiu , valente,
A malhar trigo
No lagar,
Coragem,
A te acompanhar.


UM ANJO PARADO,
A TE MIRAR,
ADMIRAR:

O SENHOR É CONTIGO VARÃO VALOROSO. Jz 6:12


Palavras,
Palavras,
Não vou mais escutar,
AÇÃO,
QUERO CONCRETIZAR!


Mas Gideão lhe respondeu:

Ai, Senhor meu, se o Senhor é conosco,
Por que tudo isto nos sobreveio?
E QUE É FEITO DE TODAS AS SUAS MARAVILHAS
Que nossos pais nos contaram, dizendo:

Não nos fez subir do Egito?

Porém agora, o Senhor nos desamparou
E nos deu na mão dos midianitas. Jz 6:13



Resposta a encantar,
Confirmar,
Selar:

Então, o Senhor olhou para ele e disse:

Vai nesta tua força e livrarás a Israel
Da mão dos midianitas;
PORVENTURA, NÃO TE ENVIEI EU? Jz 6:14


O velho Eu
A vacilar,
Setas malignas
A tocar:

E ele lhe disse:

Ai, Senhor meu,
Com que livrarei a Israel?

Eis que a minha família
É A MAIS POBRE EM MANASSÉS,
E EU, O MENOR NA CASA DE MEU PAI. Jz 6:15.


Novamente,
A covardia
a nos guiar,
A soberba
a imperar:

A FORÇA ESTÁ EM MEUS BRAÇOS!


E O SENHOR ,
PACIENTE ,
A NOS ENSINAR,
CAPACITAR:


E o Senhor lhe disse:

PORQUANTO EU HEI DE SER CONTIGO,
TU FERIRÁS OS MEDIANITAS
COMO SE FOSSEM UM SÓ HOMEM. Jz 6:16


VEREDITO FINAL:

OU TUDO OU NADA!


O SENHOR QUANDO NOS CHAMA,
A VITÓRIA É NOSSA,
TOTAL!!!!



VAI, NA TUA FÉ,
GIDEÃO,
MEU SERVO,
AMADO!!!





SL 18: 32, 39-40- Deus é o que me cinge DE FORÇA
E aperfeiçoa o meu caminho.

Pois me cingiste DE FORÇA PARA PELEJA;
Fizeste abater debaixo de mim
Aqueles que contra mim se levantaram.

DESTE TAMBÉM O PESCOÇO DOS MEUS INIMIGOS,
Para que eu pudesse destruir
Os que me aborrecem.









Nenhum comentário:

Postar um comentário