Pesquisar este blog

sábado, 1 de maio de 2010

TENHO QUE PARTIR...

-SERVAMARA-




TENHO QUE PARTIR...
Os segundos,
Minutos,
Horas,
Dias,
Meses,
Anos,
Escorrem pelos meus dedos,
Como areia fina,
Reluzente.

Fiquei muito tempo,
NA GAIOLA,
Fascinada,
Pelo teu jugo opressor.




TENHO QUE PARTIR...
Deixar de ouvir
Ecos,
Sussurros,
Do teu falar,
DOÇURA
A irradiar,
Encantar,
Aprisionar.




TENHO QUE PARTIR...
Pássaro ferido,
Tão sofrido,
Asas fragilizadas,
Tateantes,
REAPRENDENDO
A VOAR,
Me Libertar.




TENHO QUE PARTIR...
Olhar para o alto,
Meu verdadeiro lar,
AMOR SOBERANO,
A me acolher,
Abrigar,
Orientar:


VOAR, VOAR, VOAR...

SENHOR,
EM TEU SEIO,
POUSAR,
PRA SEMPRE,
DESCANSAR!!!




SL 11:1- No Senhor confio:

Como dizeis, pois, à minha alma:

FOGE PARA TUA MONTANHA
COMO PÁSSARO?



SL 32:7- Tu és o lugar que me escondo;
Tu me preservas da angústia;
TU ME CINGES
DE ALEGRES CANTOS DE LIVRAMENTO.
( Selá)



SL 55:6- Pelo que me disse:

Ah! Quem me dera asas,
Como de pomba!

VOARIA E ESTARIA EM DESCANSO.











Nenhum comentário:

Postar um comentário