Pesquisar este blog

sábado, 1 de maio de 2010

MINHA PEQUENEZ...E TUA GRANDEZA!!!

-SERVAMARA-



Ontem, a noite estava tão bela,
O céu tão estrelado, a lua resplandecia ...
Fui ao terraço, para relaxar, ouvir músicas
E ler a bíblia.
Resolvi me deitar e fiquei OLHANDO O CÉU,
E comecei a pensar, pensar...

Sobre minha vida, sobre a minha pequenez,
Diante o céu, as estrelas, a lua,
OBRAS, DAS TUA MÃOS,
E DA TUA GRANDEZA,
SENHOR!


Olhando para cima, vi a insignificância dos meus pensamentos,
Inquietações...
ME RENDI PERANTE A SUA SOBERANIA,
O SEU PODER CRIADOR!


Como Jó se rendeu em uma conversa tão especial, marcante,
Que ele teve com Deus,
E Ele o alertou sobre sua ignorância,
Perante aos seus santos desígnios e obras.

Faço minhas as palavras de humildade e reverência de Jó,
Perante ao Senhor e Criador!



Jó 42:1-6- Então, respondeu Jó ao Senhor e disse:

BEM SEI EU QUE TUDO PODES,
NENHUM DOS SEUS PENSAMENTOS PODE SER IMPEDIDO.

Quem é aquele, dizes tu, que sem conhecimento encobre o conselho?
POR ISSO, FALEI DO QUE NÃO ENTENDIA;
Coisas que para mim eram maravilhosíssimas,
E que eu não compreendia.

Escuta-me, pois, e eu falarei;
Eu te perguntarei, e tu ensina-me.

COM O OUVIR DOS MEUS OUVIDOS OUVI,
MAS AGORA TE VÊEM OS MEUS OLHOS.

Por isso, me abomino e me arrependo no pó e na cinza.



SENHOR,
NA MINHA PEQUENEZ,
ME HUMILHO PERANTE A TUA GRANDEZA
E CRIAÇÃO!!!!


Irmãos, Irmãs:


LEIAM JÓ 38, 39 E 40,
CELEBREM SUA GRANDEZA
E SEU IMENSO PODER CRIADOR!


LEIAM JÓ!!!

E MEDITEM NA PEQUENEZ DE UM SERVO DO SENHOR,
E QUANTO A POTENTE E SOBERANA MÃO DO SENHOR
O EXALTOU!!!!

ELE, NOS SERVE DE EXEMPLO,
ESPELHO,
REFLETINDO NOSSA PEQUENEZ,
E O QUANTO O SENHOR PODE NOS ENGRANDECER,
EXALTAR,
BASTA NOS ENTREGARMOS A SUA GRANDEZA,
PODER!!!




Jó 42:10- E o senhor virou o cativeiro de Jó,
Quando orava pelos seus amigos;
E O SENHOR ACRESCENTOU A JÓ
OUTRO TANTO EM DOBRO
A TUDO QUANTO DANTES POSSUÍA.










Nenhum comentário:

Postar um comentário