Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de maio de 2010

ENTREGA TOTAL!

-SERVAMARA-



Quando O Senhor NOS CHAMA,
Toca, revela...
Não podemos dizer não,
Não temos mais tempo para pensar,
Dizer desculpas, usar argumentos falsos,
Ou buscar pertences,
Que esquecemos no nosso lar.


É ENTREGA TOTAL!

É CERTEZA!

É DOAÇÃO!

É AMOR INCONDICIONAL!




Relembro para vocês,
Inúmeros exemplos dessa entrega total,
GRANDIOSOS EXEMPLOS
A NOS INSPIRAREM:




Gn 6:13-14,22- Então, disse Deus a Noé:

O fim de toda carne é vindo perante a minha face;
Porque a terra está cheia de violência;
E eis que os desfarei com a terra.

Faze para ti uma arca da madeira de gofer;
Farás compartimentos na arca
E betumarás por dentro
E por fora de betume.


ASSIM FEZ NOÉ,
CONFORME TUDO O QUE DEUS LHE MANDOU,
ASSIM O FEZ.




Gn 12:1,4- Ora, o Senhor disse a Abrão:

Sai-te da tua terra, e da tua parentela,
E da casa do teu pai,
Para a terra que eu te mostrarei.


ASSIM PARTIU ABRÃO,
COMO O SENHOR LHE TINHA DITO,
E foi Ló com ele;
E era Abrão da idade de setenta e e cinco anos,
Quando saiu de Harã.




Ex 3:4- E, vendo o Senhor que se virava para lá ver,
Bradou Deus a ele no meio da sarça e disse:
MOISÉS! MOISÉS!

E ele disse:

EIS-ME AQUI.



Lc 1:38- Disse, então, Maria:

EIS AQUI A SERVA DO SENHOR;
CUMPRA-SE EM MIM
SEGUNDO TUA PALAVRA.
E o anjo ausentou-se dela.



At 9:6- E ele , tremendo e atônito, disse:

SENHOR, QUE QUERES QUE TE FAÇAS?

E disse-lhe o Senhor:

Levanta-te e entra na cidade,
E lá, te será dito o que te convém fazer.



Mt 9:9- E Jesus passando adiante dali,
VIU assentado na alfandêga um homem chamado Mateus
E disse-lhe:
Segue-me.
E ELE LEVANTANDO-SE, O SEGUIU.



Mt 4:18-22- E Jesus andando junto ao mar da Galileía,
VIU dois irmãos Simão, chamado Pedro e André,
Os quais lançaram as redes ao mar,
Porque eram pescadores.

E disse-lhes:

VINDE APÓS MIM,
e eu vos farei pescadores de homens.
ENTÃO, ELES DEIXANDO LOGO AS REDES,
SEGUIRAM-NO.


E adiantando-se dali, VIU outros dois irmãos:
Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão,
Num barco com Zebedeu, seu pai, consertando as redes;
CHAMOU-OS.

ELES, DEIXANDO IMEDIATAMENTE O BARCO DO SEU PAI,
SEGUIRAM-NO.



At 8:36-37- E, indo eles caminhando, chegaram ao pé de alguma água
E disse o eunuco:
EIS AQUI ÁGUA, QUE IMPEDE QUE EU SEJA BATIZADO?

E disse Filipe: lícito, se crês de todo coração.

E respondendo ele, disse:

CREIO QUE JESUS CRISTO É O FILHO DE DEUS.




Lc 19:5-6- E, quando Jesus chegou àquele lugar,
Olhando para cima, VIU-O E DISSE-LHE:

ZAQUEU, DESCE DEPRESSA, PORQUE HOJE,
ME CONVÉM POUSAR EM TUA CASA.

E, APRESSANDO-SE, DESCEU E RECEBEU-O COM JÚBILO.




O Senhor continua nos chamando
Para ouvirmos a Sua Voz
Seu Chamado,
E Obedecê-lo,
SEGUIRMOS OS SEUS PASSOS...


Ele também nos convida
A AMARMOS NOSSO PRÓXIMO
COM UMA ENTREGA TOTAL,
Sem impecilhos, desculpas ou mentiras.


Tendo CERTEZA,
FÉ,
CRIANDO LAÇOS,
PARCERIAS!



Deixo para vocês,
Um grandioso exemplo dessa entrega,
Parceria e amizade.



Rt 1:16-17- Disse, porém, Rute:

NÃO ME INSTES PARA QUE TE DEIXE
E ME AFASTE DE TI;
PORQUE AONDE QUER QUE TU FORES,
IREI EU E,
ONDE QUERES QUE POUSARES À NOITE,
ALI POUSAREI EU;
O TEU POVO É O MEU POVO,
O TEU DEUS É MEU DEUS.


ONDE QUER QUE MORRERES, MORREREI EU
E ALI SEREI SEPULTADA;
ME FAÇA ASSIM O SENHOR E OUTRO TANTO,
SE OUTRA COISA QUE NÃO SEJA A MORTE ME SEPARE DE TI.



O SENHOR SORRI...ABENÇOA ESSA PARCERIA,
ESSA ENTREGA TOTAL!!!



ACEITE O SEU CHAMADO...

ACEITE O CHAMADO DO SEU PRÓXIMO(A)...









Nenhum comentário:

Postar um comentário