Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SERIA TÃO BOM... COMO UM FILME!

-SERVAMARA-



"Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro

E fizesse parar de chover nos primeiros erros

Meu corpo viraria
sol

Minha mente viraria
sol

Mas só chove,

Chove. " (extraído)



Aqui, só chove, chove...

Tempo de me aquietar, meditar!

Seria tão bom, que nossa vida fosse
como um filme;

E como um hábil cinegrafista editassemos os nossos melhores momentos, as nossas mais belas cenas, recordações, as nossas maiores conquistas, os nossos maiores acertos; os nossos maiores sorrisos, alegrias...

E cortassemos nossos piores momentos, nossas lágrimas, nossos erros, desacertos, nossas maiores perdas, nossas dores, tantas bobagens faladas e cometidas...

Mas a nossa vida não é um filme, e por mais que tentemos não conseguimos modificar o nosso passado; com nossa força do braço nem conseguimos mudar a nós mesmos;

Mas quando estamos tão cansados, exaustos, quase sem fôlego, sem ânimo pra tentar, sem ninguém para nos apoiar, consolar...

Depois de tantos sofrimentos, tentativas infrutíferas, caminhos que nos levaram aos atalhos sem fim; então percebemos que Ele estava tão perto e nem conseguíamos enxergá-lo!

O Único que poderia reeditar a nossa vida, e nos dá um novo espírito, tirar o nosso coração de pedra e colocar um coração de carne, sensível a Sua Voz, aos seus apelos, e aos Seus Santos Desígnios!

Somente Ele tem o poder de apagar o nosso passado, a nossa antiga vida; e nos dá uma nova vida, um futuro glorioso ao seu lado;

Um filme onde não mais existirá partidas, despedidas, perdas, lágrimas, tristezas, erros, desacertos;

E será eternizado os momentos plenos e felizes!

Sua Presença será como O SOL a nos aquecer pra sempre!


Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o SENHOR: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.

E não ensinará mais cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhecei ao SENHOR; porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o SENHOR; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados. Jeremias 31:33-34

E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei
um coração de carne;

Para que andem nos meus estatutos, e guardem os meus juízos, e os cumpram;
e eles me serão por povo, e eu lhes serei por Deus. Ezequiel 11:19-20


Então aspergirei água pura sobre vós, e ficareis purificados; de todas as vossas imundícias e de todos os vossos ídolos vos purificarei.

E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei
um coração de carne.

E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis.

E habitareis na terra que eu dei a vossos pais e vós sereis o meu povo, e eu serei o vosso Deus. Ezequiel 36:25-28









Nenhum comentário:

Postar um comentário