Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

SÓ ME RESTA... TEMPO!

Qual é a maior abdicação de Deus senão TEMPO?


Nós estamos abandonados no tempo;


Deus está nele!


Com sua vontade criadora, Deus nos mantém existência para que possamos RENUNCIAR a ela.


Deus nos aguarda com paciência ATÉ QUE QUEIRAMOS AMÁ-LO,


O TEMPO É ESSA ESPERA.


O tempo é a espera de Deus QUE AGUARDA NOSSO AMOR. (Simone Weil)



-SERVAMARA-



TEMPO...para aprender a renunciar ao meu Eu;


TEMPO...para curar as feridas, as lembranças de um passado tão doloroso, sombrio, a me deprimir, tragar;


TEMPO...para deixar calar outras vozes e aprender a ouvir SOMENTE A VOZ DO SENHOR, a me ensinar, exortar, alertar;


TEMPO...para eu me perdoar dos meus erros, equívocos, iniqüidades cometidas;


TEMPO...para me transformar em uma verdadeira mulher de Deus, temente, virtuosa, adoradora em espírito, em verdade;


TEMPO...para aprender a amar incondicionalmente e a partir daí, APLICAR, PRATICAR as máximas maiores:


E, respondendo ele disse: AMARÁS ao Senhor, teu Deus de todo coração e toda alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, E AO TEU PRÓXIMO; como a ti mesmo.


E disse-lhe:


Respondeste bem; FAZE ISSO. Lc 10:27-28























Nenhum comentário:

Postar um comentário