Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

UM BURACO SEM FIM...ADEUS!



EU AGORA ACEITO A IDÉIA DE QUE...


Sempre que vir um buraco, devo contorná-lo.



Alguém deixou você, e agora há um buraco em sua alma. A pergunta é: Como você o preencherá? Vai preenchê-lo com as dolorosas recordações do sofrimento e da rejeição? Ou com as recordações das risadas e dos momentos de alegria que tiveram juntos? Vai prenchê-lo com ódio e ressentimentos? Ou vai preenchê-lo com a gratidão de ter a oportunidade de escolher como vai preencher o buraco? Vai preenchê-lo com as inúmeras razões pelas quais isso não deveria ter acontecido com você? Ou vai preenchê-lo com a coragem para aceitar que foi o que aconteceu com você?


Vai preenchê-lo com a confiança de que pode lidar com isso, seja lá como for? Ou vai preenchê-lo com a crença do fracasso, de que pode passar por isso, ou de que não será capaz de preencher esse buraco? Vai esvaziar toda sua auto-estima até o buraco se torne um poço de autopiedade, insegurança e todos os sentimentos que mantêm você no buraco do desespero? Vai se atirar no buraco e ficar lá chorando?


Você pode tapar o buraco COM AMOR, PRECES, ACEITAÇÃO da sua capacidade de pular ou desviar do buraco? Você também pode recuar, dar-se um tempo e esperar O EU que emerge do buraco. A escolha é sua!


Até hoje, você pode ter acreditado que tinha de ficar no doloroso buraco da dor causada pela perda de uma pessoa querida. Hoje, faça um esforço consciente e ESCOLHA TAPAR O BURACO E SEGUIR EM FRENTE.


Hoje, eu me dedico A TAPAR BURACOS e preencher os espaços da minha vida. (extraído)



-SERVAMARA-



Na verdade, na verdade, aprendi a dolorosa lição que SOMENTE EU, apenas eu ...


Tenho O PODER, O QUERER de enterrar meu morto...


O PODER DE ESCOLHA!


Mesmo que ele esteja TÃO VIVO dentro de mim....


Quando minha alma geme, clama ...


Aos prantos, pra balbucionar, sussurrar :


AMIGOS PRA SEMPRE!


Mas sei que é preciso dizer ADEUS....


A TUDO que nos afasta do Senhor e da nossa preciosa salvação!


Como ESTÁ ESCRITO na Palavra e eu não conseguia enxergar:


"Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado sobre mim. Sl 42:7 "














Nenhum comentário:

Postar um comentário