Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de novembro de 2011

VERDADEIRA IDENTIDADE!

-SERVAMARA-



Eu comecei a trabalhar muito cedo, aos 14 anos, e participei de um processo seletivo e fui aprovada para ser estagiária na Secretaria da Fazenda; tive que tirar vários documentos, e pela primeira vez, tive uma Carteira de Identidade.

Me sentir feliz, uma cidadã brasileira, produtiva, com uma identidade civil, e um nome e um sobrenome, a zelar!

Por muitos anos, pensei que minha verdadeira identidade dependia dos sobrenomes dos meus pais, do que eu fizesse, do que eu possuísse, conquistasse!

Cheguei a pensar, quando amasse alguém, e me casasse ; com esse simples gesto, pudesse acrescentar mais valor a minha identidade, ao meu ser!

Precisei sofrer, passar por muitas tribulações, perdas; para entender que SER é melhor do que ter!

Que a minha verdadeira identidade só pode ser encontrada, selada; quando eu tiver um verdadeiro encontro com o Senhor!

Somente na Sua Gloriosa Presença, serei mais do que apenas, um número, um documento, um estado civil, uma nacionalidade, um nome, um sobrenome, uma funcionária pública;

O meu precioso valor, identidade, não estará mais vinculado as minhas posses, aos meus conhecimentos, as minhas amizades, ao meu amor!

E sim, em ser Filha de Deus e Noiva de Cristo!!!

Minha verdadeira identidade é Cidadã do Reino dos Céus!!!

Demorei...mas finalmente, encontrei a maior essência da minha vida!

Essência, que nada, nem ninguém, nem o tempo, nem as oscilações das pessoas, da natureza, do governo...

Pode dilapidar , ruir, apagar!!!



Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai. Romanos 8:15

Digo, pois, que todo o tempo que o herdeiro é menino em nada difere do servo, ainda que seja senhor de tudo;

Mas está debaixo de tutores e curadores até ao tempo determinado pelo pai.

Assim também nós, quando éramos meninos, estávamos reduzidos à servidão debaixo dos primeiros rudimentos do mundo.

Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei,

Para remir os que estavam debaixo da lei,
a fim de recebermos a adoção de filhos.


E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai.

Assim que já não és mais servo, mas filho; e, se és filho, és também herdeiro de Deus por Cristo. Gálatas 4:1-7




Nenhum comentário:

Postar um comentário