Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2011: OS SONHOS DE DEUS AO NOSSO DISPOR!



OS SONHOS QUE EU SONHEI PARA VOCÊ



Você sente o gosto das lágrimas.

Mergulhado em sofrimento.

Você vê seu passado,

Eu vejo seu futuro.

Você vê a escuridão,

Eu vejo a luz.

Você conhece seus fracassos,

Eu conheço seu coração.

Os sonhos que sonhei para você

São mais profundos que aqueles aos quais se apega

Mais precioso que a coisa mais excelente que você conhece

E mais verdadeiros que os tesouros que você persegue

Deixe que os sonhos antigos morram

Como estrelas que desfalecem

Depois pegue o cálice que eu te ofereço

E beba até o fim

Os sonhos que sonhei para você.

Você vê a vergonha,

Mas eu vejo sua glória.

Você leu uma página,

Mas eu conheço toda a história.

Eu vejo o que está reservado para você,

Quando crescer em sua fé,

Quando aprender a caminhar em amor.

Deixe que os sonhos antigos morram

Como estrelas que desfalecem

Depois pegue o cálice que lhe ofereço

E beba até o fim

Os sonhos que sonhei para você.


(Charles Peacok)





-SERVAMARA-



No ano que finda,
Você sonhou
E não concretizou?

Semeou
E não colheu os frutos?

Amou ,
Se entregou
E não foi correspondido?

Ávidamente, buscou
uma resposta
E não encontrou?

Caiu,
Ainda não levantou?

Clamou,
Por cura,
E não sarou?

Andou, andou,
E se cansou?

Sonhou,
Sonhou,
Sonhou...

E teve seus sonhos adiados?

Frustrados?

Despadaçados?


Meu Irmão,
Minha Irmã,
Entregue todas suas dores,
Frustrações,
Expectativas,
Nas Mãos do Senhor;

Creia,
Persevere,
Beba
Até a última gota
O cálice da morte
Do teu eu,
Dos teus desejos,
Do velho homem,
Da velha mulher;

E agonizando,
Sorva a Vida,
SONHO,
Que o Senhor sonhou
Pra ti!





Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gl 2:20

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. 2 Cr 12:9


Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Fl 1:21
















Nenhum comentário:

Postar um comentário