Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

SERÁS FINCADA ETERNAMENTE NA MINHA CASA!

-SERVAMARA-



Mas o lugar que o Senhor vosso Deus escolher de todas as vossas tribos, para ali pôr o seu nome, buscareis, para sua habitação, e ali vireis.

Então haverá um lugar que escolherá o Senhor vosso Deus para ali fazer habitar o seu nome; ali trareis tudo o que vos ordeno; os vossos holocaustos, e os vossos sacrifícios, e os vossos dízimos, e a oferta alçada da vossa mão, e toda a escolha dos vossos votos que fizerdes ao Senhor.

Mas no lugar que o Senhor escolher numa das tuas tribos ali oferecerás os teus holocaustos, e ali farás tudo o que te ordeno.

Mas os comerás perante o Senhor teu Deus, no lugar que escolher o Senhor teu Deus, tu, e teu filho, e a tua filha, e o teu servo, e a tua serva, e o levita que está dentro das tuas portas; e perante o Senhor teu Deus te alegrarás em tudo em que puseres a tua mão.

Se estiver longe de ti o lugar que o Senhor teu Deus escolher, para ali pôr o seu nome, então matarás das tuas vacas e das tuas ovelhas, que o Senhor te tiver dado, como te tenho ordenado; e comerás dentro das tuas portas, conforme a todo o desejo da tua alma. Dt 12:5,11,14,18,21






Por muitos dias, o Espírito do Senhor me incomodou para eu postar essa mensagem e dar o meu testemunho sobre a minha caminhada cristã; espero contar com a paciência , atenção de vocês ao lerem ; e que ela sirva de uma pequena pausa e reflexão para vocês.

Ela se iniciou a uns cinco anos atrás, quando não era cristã e tive sucessões de perdas, primeiro a morte de minha mãe, depois de dois meses, a separação tumultuada e dolorosa do meu ex; quando pensava que teria fôlego para descansar, meu pai foi atropelado e por longos cinco meses, presenciei o seu sofrimento em um hospital e finalmente, a sua morte.

Novamente, pensei que teria descanso, paz, mais fui envolvida por problemas familiares; estava esgotada, infeliz, sem esperança de continuar a viver; mas graça e a misericórdia do Senhor, meu filho caçula foi alcançado e começou a orar por mim.

Um dia, estava andando pela rua, após fazer os pagamentos do final do mês, uma rapaz me deu um panfleto que nem dei importância ou li...Chegando em casa, fui arrumar a bolsa e encontrei esse panfleto e comecei a ler...Era de uma conhecida denominação, que realizava cultos para pessoas que tivessem com problemas na vida sentimental.

Assim, que eu li, fui tocada a ir nesses cultos, pois estava tão ferida, machucada, triste e solitária...Aguardei uma semana e fui ao culto, confesso que quando comecei frequentá-lo não tinha nenhum discernimento espiritual para entender os propósitos ou a verdadeira essência daquilo que os pastores pregavam; minha caminhada anterior, era no catolicismo, raramente, ia na igreja, e também, frequentava o espiritismo, numa miscelânea de outras seitas.

Mas, mesmo assim, fiquei indo aos cultos, me sentia em paz, e o melhor anônima, porque entrava e saía da igreja , e nenhuma pessoa me perguntava algo...Mas comecei a sentir a necessidade de ter o conhecimento da Palavra, e li a Bíblia, diversas vezes, comprei vários livros e me apliquei em conhecer ao Senhor Jesus.

Após cinco meses, me batizei e a partir daí, mudei completamente, me sentir firme, mais segura, entendia as pregações dos pastores, participava dos propósitos, e tinha uma enorme fé para sacrificar, doar...E também, fui a deixando a velha mulher pra trás, com todos pecados, desvarios;

Depois de três anos, que estava lá, precisamente em maio desse ano, comecei a me sentir triste, algo foi mudando dentro de mim; comecei a não sentir mais prazer em pedir, pedir...Participar dos propósitos, que visavam bens materiais, vida sentimental realizada, etc.

Deixei de buscar o Abençoador, para buscar o Pai, Aquele que me preenche totalmente, mesmo, que não tenha bens, amores, amizades! Mesmo que morram todos os meus sonhos, nada, nem ninguém me separará desse amor. Comecei a viver o que eu tanto lia e não praticava. Rm 8:38-39

Comecei a orar, clamar que o Senhor me mostrasse o lugar que Ele queria que eu estivesse, eu nunca tinha orado assim...Quando comecei minha caminhada cristã, nunca tinha pedido a Ele que escolhesse a denominação que eu deveria ser fincada?

Passaram alguns meses e nada acontecia, a resposta não vinha...Continuava frequentando os cultos, mas me sentia triste, orando diferente dos que os pastores pregavam, não podia mais voltar atrás, e ficar pedindo, pedindo...Sendo caçadora de bençãos!

Queria e quero ser uma verdadeira adoradora, uma verdadeira serva!

Um dia, a resposta veio...Recebi o convite de meu filho, para frequentar sua denominação e resolvi frequentá-la, ela é uma igreja pequena, do bairro que moramos, poucos membros, mas é uma denominação conhecida; todos os membros são tão unidos, fui muito bem recebida, como muito carinho, eles quiseram saber de mim, quem eu sou, como eu vivo, quais são as minhas aflições...

Mesmo assim, ainda estava esperando a resposta... Continuei orando e em um culto, o Espírito do Senhor me tocou e revelou essas palavras: TU SERÁS FINCADA ETERNAMENTE NA MINHA CASA!

Agradeci tanto essa revelação, no mesmo dia, me apresentei ao pastor e disse a ele, que queria fazer parte dessa congregação; pela primeira vez, tive a certeza, que estava no lugar certo, no lugar que o Senhor escolheu pra mim!

Não como antes, um lugar só para eu buscar bençãos!

E chegando, do culto, comecei a ler a Palavra e novamente, tive a certificação dessa revelação, em Nm 12:1-14, quando Deus entregou a Moisés os seus Sagrados Mandamentos, e os orientou como agradá-lo, adorá-lo no lugar que Ele escolheu.

Estou feliz, em paz, junto aos meus irmãos, irmãs, que adoram ao Senhor...Claro, que temos sonhos, desejos...Mas, quando adoramos, louvamos, bendizemos o Senhor, nossas necessidades ficam tão pequenas e menores...Diante Daquele, ao qual ficamos extasiados e só conseguimos clamar:

SANTO, BENIGNO, GLORIOSO, GRANDE, MAJESTOSO, PAI, SOBERANO...!

TODO NOSSO AMOR, GRATIDÃO, LOUVOR, ADORAÇÃO !


Amados, Amadas...Espero, que nesse pequeno testemunho, o Espírito do Senhor te toquem de alguma maneira



Ao Deus único e sábio seja dada a glória por meio de Jesus Cristo, pelos séculos, séculos. Amém. Rm 16:27




Nenhum comentário:

Postar um comentário