Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PÁSSARO QUE VOA

-SERVAMARA-


Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fadigarão. Is 40:31


Quantas vezes, quis ser igual a um pássaro voar, voar... e nunca mais voltar...

Quantas vezes, nos meus devaneios, vôo...vôo...Me liberto do meu invólucro carnal e lá do alto, tenho uma visão privilegiada, enxergo o mundo, as pessoas, minhas limitações, lutas com os olhos espirituais; o Senhor está comigo, a me abraçar, conduzir e ensinar.

Quantas vezes, escrevo, escrevo ...Sendo uma maneira de voar, voar ...Através das linhas mal traçadas que rabisco, dedilho; nelas, meus pensamentos ganham poder, liberdade, ação...Concretização dos meus maiores anseios, sonhos.

Não sou mais limitada, presa, sou livre: PÁSSARO QUE VOA!



Irmãos, Irmãs:

Acessem o meu novo blog:

http://passaroquevoa-servamara.blogspot.com/


Nele, compartilharei alguns vôos com vocês!









Nenhum comentário:

Postar um comentário