Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

APRENDI!



-SERVAMARA-


APRENDI...Que uma palavra grosseira, dura, impensada, pode destruir a cumplicidade, comunhão de uma amizade! Pv 15:1

APRENDI...Se semear amor, verdade, justiça; colherei os Frutos Eternos da Grandiosa Seara do Senhor! Gl 6:7, Sl 107:37, 2 Co 9:10

APRENDI...Que hoje, agora, é o dia de falar, amar, edificar ! Dt 30:15

APRENDI...Que doar, compartilhar, dar é melhor do que receber! At 20:35

APRENDI...Que louvar, agradecer e bendizer é melhor do que pedir, cobiçar e ser caçadora de bençãos! Sl 150:1-6

APRENDI...Que as tristezas, lágrimas, aflições nos supreendem, machucam...Mas a alegria vem pela manhã e somos mais do que Vencedores Naquele que nos amou, resgatou! Sl 30:5, Sl 59:16, Rm 8:37

APRENDI...Que por mais que eu caia, tateie, erre e às vezes, me desvie...A Mão do Senhor me ajudará, levantará ! Sl 37:24

APRENDI...Que sou falha, sucetível a errar, me enganar...E preciso do meu próximo a me tocar, afagar, perdoar! Mt 28:21-22

APRENDI...Que adultérios, prostituições, idolatrias, mentiras, enganos...Me transformam em serva, cativa do maligno! Gl 5:21, 1 Co 6:9-10

APRENDI...Que para Amar Incondicionalmente meu namorado, noivo, cônjuge, amigo...Tenho de me despir do meu egoísmo, arrogância, Eu, achismos...Tenho de me humilhar, servir, doar, sacrificar e tenho de enxergar no seu ser...A FACE SERENA, PURA, DIVINA DO SENHOR JESUS! 1 Jo 4:7,12, 1 Co 13:1-13

APRENDI...Que Amar em Cristo...É jamais, dizer : Adeus! Jr 31:3, Is 54:8, 1 Co 13:8

APRENDI...Que a Graça do Senhor me alcançou, que sou Filha, Herdeira de Deus, Co-Herdeira de Cristo e nada, nem ninguém me separará desse Grandioso Amor! Rm 8:35,38 -39

APRENDI...APRENDEREI...


NA PRESENÇA DO ESPÍRITO A ME ENSINAR, CONSOLAR, EXORTAR, CONVENCER, GUIAR!



E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador,
para que fique convosco para sempre;

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome,
esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
João 14:16,26






















Nenhum comentário:

Postar um comentário