Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

MEU CORAÇÃO CANTA PARA TI, SENHOR!

-SERVAMARA-


A natureza exala o bom perfume da Tua Presença, Senhor!

Todos seres louvam a Ti, com alegria, beleza e perfeição;

Dons que os abençoou, selou!

Os passarinhos voam, cantam, gorjeiam lá fora...

É inerente a eles, Te adorar, Te louvar!

Sua serva os observa e silenciosamente, começo a orar, bendizer suas maravilhas e criaturas!

E pra ti, canto a música eterna do meu amor, gratidão e adoração!


SANTO, SANTO, TU ÉS SENHOR!

GLORIOSO, GRANDIOSO, BENIGNO E MISERICÓRDIOSO

A NOS AGRACIAR COM OS DONS DE CANTAR , LOUVAR E TE ADORAR!

HOJE, AMANHÃ E SEMPRE!





[Salmo e cântico para o sábado] Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; Salmos 92:1

Os meus lábios exultarão quando eu te cantar, assim como a minha alma, que tu remiste.
Salmos 71:23

Louvar-te-ei, Senhor, entre os povos; eu te cantarei entre as nações.
Salmos 57:9

Louvai ao SENHOR, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor.
Salmos 147:1

Dizendo: Anunciarei o teu nome a meus irmãos, Cantar-te-ei louvores no meio da congregação.
Hebreus 2:12

Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra.
Cânticos 2:12

Agora cantarei ao meu amado o cântico do meu querido a respeito da sua vinha. O meu amado tem uma vinha num outeiro fértil.
Isaías 5:1

E era o número deles, juntamente com seus irmãos instruídos no canto ao SENHOR, todos eles mestres, duzentos e oitenta e oito.
1 Crônicas 25:7

Também eu te louvarei com o saltério, bem como à tua verdade, ó meu Deus; cantarei com harpa a ti, ó Santo de Israel.
Salmos 71:22

Louvar-te-ei entre os povos, SENHOR, e a ti cantarei louvores entre as nações.
Salmos 108:3

Cantarei ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem.
Salmos 13:6

Que farei, pois? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento.
1 Coríntios 14:15

Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
Salmos 9:2

Cantai ao SENHOR, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade. Salmos 30:4

Regozijai-vos no SENHOR, vós justos, pois aos retos convém o louvor.

Louvai ao SENHOR com harpa, cantai a ele com o saltério e um instrumento de dez cordas.

Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo. Salmos 33:1-3




E OS VITORIOSOS DA BESTA, QUE EM MEIO, AS PERSEGUIÇÕES, LUTAS E TRIBULAÇÕES PERSEVERAREM EM TE ADORAR, TE BENDIZER, LOUVAR...


ESTARÃO COM HARPAS E A UMA SÓ VOZ ENTOARÃO O CÂNTICO DE MOISÉS,O CÂNTICO DA VITÓRIA, PRENUNCIANDO: O REI REINA!


E vi um como mar de vidro misturado com fogo; e também os que saíram vitoriosos da besta, e da sua imagem, e do seu sinal, e do número do seu nome, que estavam junto ao mar de vidro, e tinham as harpas de Deus.

E cantavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo:

Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei dos santos.

Quem te não temerá, ó Senhor, e não magnificará o teu nome? Porque só tu és santo; por isso todas as nações virão, e se prostrarão diante de ti, porque os teus juízos são manifestos.
Ap 15:2-4











Nenhum comentário:

Postar um comentário