Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

VICIADO EM PEDIR!

-SERVAMARA-



VICIADO EM PEDIR, exaustivamente, bençãos a buscar; visão enevoada pela insaciável cobiça, dos olhos, da carne.


VICIADO EM PEDIR, sem querer doar, ser; ávido, a sempre ter, ter, ter...
Acumular!


VICIADO EM PEDIR, tu preferes ser um caçador de bençãos; do que ser um Verdadeiro Adorador em Espírito e Verdade;

Pairar sereno, pleno, satisfeito, curado, da ânsia de pedir, querer, ter, cobiçar!

E finalmente, adentrar ao Trono de Deus a louvar, agradecer, bendizer:

SENHOR, TENHO TUA GRAÇA PARA ME SATISFAZER,
PRENCHER!

ETERNAMENTE, TE SEGUIREI, TE AGRADECEREI , ENALTECEREI
E TE LOUVAREI!

HOJE, AMANHÃ E SEMPRE!




Louvarei com cânticos o nome de Deus, exaltá-lo-ei com ações de graças.
Louvem-no os céus e a terra, os mares e tudo quanto neles se move. Sl 69:30,34


Cantarei ao Senhor enquanto viver;
Cantarei louvores ao meu Deus durante a minha vida. Sl 104:33

O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre. Sl 111:10


Por ti tenho sido sustentado desde o ventre; tu és aquele que me tiraste das entranhas de minha mãe; o meu louvor será para ti constantemente.

Mas eu esperarei continuamente, e te louvarei cada vez mais.

Também eu te louvarei com o saltério, bem como à tua verdade, ó meu Deus; cantarei com harpa a ti, ó Santo de Israel.

Os meus lábios exultarão quando eu te cantar, assim como a minha alma, que tu remiste.

A minha língua falará da tua justiça todo o dia; pois estão confundidos e envergonhados aqueles que procuram o meu mal. Sl 71:6,14,22-24



COMO É BOM LOUVAR AO SENHOR NA BELEZA DA SUA SANTIDADE, NA GRANDEZA DO SEU PODER!

ELE HABITA ENTRE NOSSOS LOUVORES! ALELUIA! GlÓRIA A DEUS!

MUI GRANDE, MAGNÍFICO, TODO PODEROSO, BENIGNO, MISERICORDIOSO, REDENTOR, COMPREENSIVO, LONGÂNIMO, FIEL, EXCELSO, JUSTO, GENEROSO, SOBERANO, MESTRE, PAI, ABENÇOADOR, AMIGO...

DIGNO DE TODA HONRA, TODA GLÓRIA, TODO LOUVOR!

LOUVEMOS AO SENHOR!





cântico de Davi] Eu te exaltarei, ó Deus, rei meu, e bendirei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre.

Uma geração louvará as tuas obras à outra geração, e anunciarão as tuas proezas.

A minha boca falará o louvor do SENHOR, e toda a carne louvará o seu santo nome pelos séculos dos séculos e para sempre.Sl 145:1,4,21


Louvai ao SENHOR. Louvai, servos do SENHOR, louvai o nome do SENHOR.

Seja bendito o nome do SENHOR, desde agora para sempre.

Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do SENHOR. Sl 113:1-3

Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração; Ef 5:19


A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração.

E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai. Cl 3:16-17




LOUVAI TODOS OS SERES DIANTE DA SUA GRAÇA, BENIGNIDADE, MISERICÓRDIA E PODER!


Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR desde os céus, louvai-o nas alturas.

Louvai-o, todos os seus anjos; louvai-o, todos os seus exércitos.

Louvai-o, sol e lua; louvai-o, todas as estrelas luzentes.

Louvai-o, céus dos céus, e as águas que estão sobre os céus.

Louvem o nome do SENHOR, pois mandou, e logo foram criados.

E os confirmou eternamente para sempre, e lhes deu um decreto que não ultrapassarão.

Louvai ao SENHOR desde a terra: vós, baleias, e todos os abismos;

Fogo e saraiva, neve e vapores, e vento tempestuoso que executa a sua palavra;

Montes e todos os outeiros, árvores frutíferas e todos os cedros;

As feras e todos os gados, répteis e aves voadoras;

Reis da terra e todos os povos, príncipes e todos os juízes da terra;

Moços e moças, velhos e crianças.

Louvem o nome do SENHOR, pois só o seu nome é exaltado; a sua glória está sobre a terra e o céu.

Ele também exalta o poder do seu povo, o louvor de todos os seus santos, dos filhos de Israel, um povo que lhe é chegado. Louvai ao SENHOR.Sl 148:1-14












































Nenhum comentário:

Postar um comentário