Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

CARTAS PRA VOCÊ!

-SERVAMARA-



ENQUANTO VOCÊ NÃO VEM...Deixo a brisa do mar respingar na minha face, ela se mescla, funde com as minhas lágrimas; e eu fico a mirar, recordar!


ENQUANTO VOCÊ NÃO VEM...Ouço inúmeras músicas, sons que ensurdece sua voz latente a martelar, sussurrar na minha mente...Ecos que me faz pensar, imaginar!


ENQUANTO VOCÊ NÃO VEM...Durmo sem sonhar, acordo, labuto, vivo, mais um dia de esperança renovada, a te buscar, esperar!


ENQUANTO VOCÊ NÃO VEM...Escrevo CARTAS PRA VOCÊ, pássaros alados, mensageiros, nos seus bicos levam as míssivas que quero te entregar, envolver, inebriar com o bom perfume de Cristo, a te tocar, abençoar!


ENQUANTO VOCÊ NÃO VEM...O Meu Amado Senhor me ensina, afaga, consola; em seus braços, apenas, sou uma menina feliz, pura, plena, segura...A indagar, conversar, aprender!


ENQUANTO VOCÊ NÃO VEM...Caminho, persisto, devaneio, escrevo CARTAS PRA VOCÊ!



Pense o tal isto, que, quais somos na palavra por cartas, estando ausentes, tais seremos também por obra, estando presentes. 2 Co 10:11

E Mardoqueu escreveu estas coisas, e enviou cartas a todos os judeus que se achavam em todas as províncias do rei Assuero, aos de perto, e aos de longe. Et 9:20

Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo. Hc 2:2















Nenhum comentário:

Postar um comentário