Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

TE AMO...MAS, PORQUE...



Se tiveres de me amar , que seja por nada; Exceto unicamente por causa do amor. Não digas, "Eu a amo por causa de seu sorriso de sua aparência de seu jeito; Por falar gentilmente por alguma habilidade de pensamento; Que me faz tão bem, e que certamente traz uma tranquilidade prazerosa neste dia".

Porque estas coisas em si mesmas, meu Amado, podem ser mudadas, ou mudadas para ti, e o amor assim pode ser desfeito. Também não me ames por tua própria estimada compaixão ao secar o meu rosto uma criatura pode se esquecer de chorar, sim, mesmo depois de ter oferecido o seu conforto por muito tempo, e perder o teu amor desse modo!

Mas me ame por causa do amor , para que para sempre possas continuar me amando , pela eternidade do amor. (Elizabeth Barrett Browning escreveu para seu marido Robert Browning)





-SERVAMARA-



Te amo... Não porque és belo...Mas, porque ao te amar contemplo a Beleza do Senhor a irradiar o teu rosto!

Te amo...Não porque és inteligente...Mas, porque quando você fala, balbuciona , escuto a Sabedoria do Espírito a lhe inspirar, tocar!

Te amo...Não porque és rico, próspero materialmente...Mas, porque você é Filho, Herdeiro de Deus e Co-Herdeiro de Cristo, que lhe agraciou com o tesouro mais precioso que um homem pode possuir; que nem a traça nem a ferrugem pode corroer ou enferrujar!

Te amo...Não porque és perfeito...Mas, porque no sacrifício da cruz, no Sangue do Cordeiro imolado, derramado; O Senhor te resgatou das trevas, e levou sobre si as tuas iniquidades; o impuro se fez puro, o longe se fez perto, o pecador, se fez Filho, no Amor Daquele que te reconciliou com o Pai, pra sempre!

Te amo...Não porque me amas...Mas, porque Aquele que me amou e ensinou que o Amor é Doador, Perdoador, Eterno e Incondicional!




Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.
1 João 4:8

E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.
1 João 4:16

Quanto ao mais, irmãos, regozijai-vos, sede perfeitos, sede consolados, sede de um mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz será convosco.
2 Coríntios 13:11

A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém.
2 Coríntios 13:14

Ora o Senhor encaminhe os vossos corações no amor de Deus, e na paciência de Cristo.
2 Tessalonicenses 3:5

Mas quando apareceu a benignidade e amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens,
Tito 3:4

Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,
Efésios 2:4

Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
1 João 4:7

Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor.
1 João 4:12

Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são pesados.
1 João 5:3

E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
Romanos 5:5

E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.
Efésios 5:2

Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.
1 João 2:5

Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.
1 João 4:10

















Nenhum comentário:

Postar um comentário