Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de abril de 2009

AMOR...SAUDADES!







AMOR-Cécília Meireles







Quem tivesse um Amor

Quem tivesse um Amor, nesta Noite de Lua

Para PENSAR um Belo Pensamento,

E Pousá-lo ao Vento
Quem tivesse um Amor- Longe

Curto

E Impossível

Para se Ver Chorando

E Gostar de Chorar

E Adormecer de Lágrimas e Luar

Quem tivesse um Amor

E, entre o Amor

E as Estrelas

Partisse por Nuvens

Dormentes

E Acordado
Levitando apenas

Pelo Amor Levado

Quem tivesse um Amor

Sem Dúvida

Nem Mácula

Sem Antes
Nem Depois:

VERDADE

E ALEGRIA

Ah! Quem tivesse

(Mas, Quem Teve?

Quem Teria?)







-SERVAMARA-






SAUDADES,

Chega Lentamente,

Toma Posse,

Dos Meus Pensamentos,

Me faz Relembrar

Doces Momentos,

MIRAGEM,

Insistente,

Que me faz Sonhar,

O Tempo

Que eu era tão Feliz,

SÓ.

Por Contigo Estar,

Conversar,

Ouvir sua Voz,

MEL,

Das suas Palavras,

A Escorrer,

Me Deliciar

Nas Madrugadas

Abençoadas,

No Agir

Do Espírito

A nos Ensinar
Guiar,

Aluna Rebelde,

Eu Fui,

Não Aprendi

A Preciosa Lição:

NÃO ME APEGAR,

AMAR,

RECORDAR...





Fl 1:8-Porque Deus me é Testemunha das SAUDADES ,

Que de todo vos tenho,

Em Entranhável afeição em Jesus Cristo.





2 Sm 13:39- Então, tinha o Rei Davi

SAUDADES

De Absalão,

Porque já se tinha Consolado,

Acerca de Ammom

Que era morto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário