Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de abril de 2009

INFIEL, COMO GOMER!



-SERVAMARA-





Hoje, estava em casa, lendo a Bíblia e o Espírito Santo me Tocou a Mente e REVELOU:




Leia Oséias,

Filha,

Aprende,

Aceite a Correção!

É para o seu Bem ,

Porque Cura,

Purifica,

Torna-te Sábia,

Leia,

Ouve

E ESCREVE!




OS:13-19- E sobre ela visitarei os dias de Baal,

Nós quais lhe queimou incenso,

E se adornou dos seus pendentes e das suas gargantilhas

E ANDOU ATRÁS DE SEUS NAMORADOS,

MAS DE MIM SE ESQUECEU,diz o Senhor.

Portanto ,

Eis que Eu a Atrairei e a Levarei para o Deserto,

E Falarei o Coração,

E lhe darei as suas vinhas dali e o vale de Acor,

Por Porta de Esperança;

E ali cantará como nos dias da sua Mocidade,

E como no dia em que subiu da terra do Egito.

E acontecerá naquele dia;

diz o Senhor,

que me Chamarás : MEU MARIDO

E não me Chamarás mais;

Meu Baal.

E de sua boca

TIRAREI TODOS OS NOMES DE BAALINS

E OS SEUS NOMES NÃO VIRÃO MAIS EM MEMÓRIA.

E, naquele dia,

Farei por eles ALIANÇA com as bestas-feras do campo,

E com as aves do céu,

E com os répteis da terra;

E da terra tirarei o arco,

E a espada e a guerra,

E os Farei Deitar em Segurança.

E DESPOSAR-TE-EI COMIGO. EM JUSTIÇA,

E em Juízo,

E em Benignidade,

E em Misericórdias.

E DESPOSARTE-EI COMIGO EM FIDELIDADE,

E CONHECERÁS O SENHOR.

Depois de ler esses Versículos ,

Comecei a Clamar:

PAI,ME PERDOE,

Tem Misericórida de Mim,

Fui Infiel,

Prostituta Igual a Gomer,

Quantas vezes,

Me Prostituir por Vãs Filosofias,

Religiões,

Modismo,

Falsas Amizades,

Ouro de Tolo

E Fui Atrás dos Amores,

Presenteados por Baal

E Esqueci de Ti,

Do seu Poderoso Amor,

Senhor,

Me Ponha à Prova,

Refine,

Molde,

Cure,

Faça que Eu Renasça como uma NOIVA

VIRGEM,

FIEL,

TEMENTE

E PURIFICADA! ,

Obrigado,

Senhor,

Por Ser esse NOIVO FIEL,

Sempre a Me Buscar,

Atrair ,

Perdoar

E Amar!






ATIRE A PRIMEIRA PEDRA,

QUEM NUNCA FOI INFIEL

E SE PROSTITUIU?





Nenhum comentário:

Postar um comentário