Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de abril de 2009

E POR FALAR EM AMOR...


AMOR MAIÚSCULO



Um homem bastante idoso procurou uma Clínica para um curativo em sua mão ferida,

Dizendo-se muito apressado porque estava atrasado para um compromisso.

Enquanto o tratava, o jovem médico quis saber o motivo da sua pressa

E ele disse que precisava ir a um Asilo de Velhos tomar o café da manhã com sua mulher que
estava internada lá há bastante tempo...

Sua mulher sofria do Mal de “Alzheimer” em estágio bastante avançado..

.Enquanto terminava o curativo, o médico perguntou-lhe se ela não ficaria assustada pelo fato de ele estar atrasado.

- “Não, disse ele. Ela já não sabe quem eu sou. Há quase cinco anos ela nem me reconhece...” Intrigado o médico lhe pergunta:
- “Mas, se ela já nem sabe quem o senhor é, porque essa necessidade de estar com ela todas as manhãs?

”O velho sorriu, deu uma palmadinha na mão do médico e disse:

- “É verdade... Ela não sabe quem eu sou, mas eu sei muito bem QUEM ELA É

“Enquanto o velhinho saía apressado, o jovem médico sorria emocionado e pensava:

“Esta é a qualidade de Amor que eu gostaria para a minha vida”

O Amor não se reduz ao físico, ao romântico..

.O Amor verdadeiro é a aceitação DE TUDO O QUE O OUTRO É...

DE TUDO O QUE O OUTRO FOI...

DO QUE SERÁ..

.DO QUE JÁ NÃO É...




Como o Bom Velhinho,
Que também Vocês Amigos (as),
Possam DAR E RECEBER,
EM PROFUSÃO,
DESTE AMOR MAIÚSCULO!











-SERVAMARA-




Eu Te Darei

TODO MEU AMOR,

Não o Amor

Que Você

Está Acostumado,

De Posse,

Apego,

Cobranças.





Mas Um Amor

Puro,

Profundo,

Livre,

Como o Vôo

Sereno

De Uma Pomba,

Levando

No Bico,

A Sua Maior

Essência:

PAZ!






Eu Te Darei

O AMOR

MAIS LINDO,

VERDADEIRO,

Tudo

Que Mais

Sonhou.





Esse Amor

Vem

Do Recôndito

Do Meu Ser,

Lá Encontrarás

E Habitarás

COM O MEU EU DIVINO,

Fonte Eterna,

De Tesouros

Preciosos,

Não Revelados...






EM TI

ENCONTREI

A FACE

MAIS PERFEITA

DO EU SOU!









1 Co 13:1-2- Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos

E NÃO TIVESSE AMOR,

Seria como metal que soa,

Ou sino que tine

...E NÃO TIVESSE AMOR, NÃO SERIA.




Pv 2:4-5- Se como prata buscares

E como TESOUROS ESCONDIDOS

A PROCURAR,

Entenderás

O Temor do Senhor

E Acharás o Conhecimento de Deus.




Is 45:3- E te darei OS TESOUROS DAS ESCURIDADES

E AS RIQUEZAS ENCOBERTAS,

Para que possa saber que EU SOU O SENHOR,

O Deus de Israel,

Que te chama

Pelo Nome.






Nenhum comentário:

Postar um comentário