Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de abril de 2009

DESERTO!

Preciosa a Graça de Jesus, que um dia me Salvou.
Perdido andei,
Sem ver a Luz,
Mas CRISTO ME ENCONTROU.
A Graça, então ,
Meu Coração do Medo Libertou.
Oh, quão Preciosa Salvação a Graça me Outorgou.
Promessas,
Deu-me o SALVADOR,
E NELE EU POSSO CRER.
É meu Refúgio e Protetor em todo o meu Viver..
Perigos mil atravessei E A GRAÇA ME VALEU.
Eu São e Salvo agora Irei ao Santo Lar do Céu.....John Newton 1779


Um dos Maiores Segredos da Existência
É o Autoconhecimento e a Compreensão QUE NÃO SOMOS HERÓIS,
Mas Seres Humanos Sujeitos a Inúmeras Falhas,
Enxergar nossas Imperfeições
Pode nos causar Inquietações,
Mas também pode nos dar Uma Oportunidade Preciosa,
Para Transformar Ansiedade em Criatividade,
Decepções em Tolerância
E Perdas em Maturidade,
Para isso,nutra sua emoção e seu intelecto Com Sabedoria,
Humildade,
Generosidade e Tranquilidade,
Embora muitos tenham uma mesa farta,
Vivemos numa Sociedade de Famintos.
Desejo que seus dias Sejam Felizes,
MESMO DIANTE DOS SEUS DESERTOS. AUGUSTO CURY


-SERVAMARA-


NO DESERTO,
Encontrei
Uma Luz Brilhante,
Eu Encontrei
A Ti,
Senhor,
Eu não Estava
Só,
Sua Doce Presença
Me Acalmava,
Suas Mãos,
Me Confortavam,
Você me Acompanhou
Até o Fundo
Do Poço,
E SEU PODEROSO
AMOR ME RESGATOU!



Lc 4:1- E Jesus , cheio do Espírito Santo,
Voltou do Jordão e foi levado ao Deserto.


Sl 106:14- Mas deixaram-se levar à cobiça no deserto,
E tentavam a Deus na solidão.



Sl 102:6- Sou semelhante ao pelicano no Deserto,
Sou como um mocho nas solidões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário