Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de abril de 2009

ESTÁVAMOS COMO OS QUE SONHAM.

-SERVAMARA-





SONHO,

SONHO

MEU,

Bem

Tão Precioso,

Guardo-te,

No Cantinho

Do Meu Coração.






SONHO,

SONHO

MEU,

Todos Dias,

Tu És

O Estímulo,

Para

Eu Continuar

A Viver,

Labutar.






SONHO,

SONHO

MEU,

És

A Semente,

Que

O Senhor

Colocou

Em Mim,

PARA DESABROCHAR!






Noé Tinha UM SONHO: Construir a Arca!

Abrãao Tinha UM SONHO: Ser Pai!

Moisés Tinha UM SONHO: Libertar e Conduzir o Seu Povo!

Salomão Tinha UM SONHO: Construir o Templo do Senhor!

Jacó Tinha UM SONHO: Casar Com Sua Amada Raquel!

Josué Tinha UM SONHO: Conquistar e Tomar Posse da Terra, Que Manava Leite e Mel:Canaã!

Simeão e Ana Tinham O MESMO SONHO: Não Morrerem, Antes de Verem o Cristo do Senhor!


O SENHOR DOS SONHOS TINHA, TEM E SEMPRE TERÁ O MAIOR
SONHO:
QUE SEUS FILHOS(AS) AMADOS(AS) NÃO PEREÇAM.
MAS TENHAM VIDA ETERNA! Jo 3:16.







Irmãos, Irmãs, Deixo para Vocês, as Palavras de Simeão, Após a Realização do Seu Sonho,

E que Elas Nos Inspirem A Buscarmos a Concretização dos Nossos Sonhos,

CONFORME A VONTADE DO PAI,

DO FILHO,

DO ESPÍRITO SANTO,

AMÉM!








Lc: 29-32- Agora, Senhor , Podes Despedir o Teu Servo,

Segundo a Tua Palavra,

Pois os Meus Olhos Viram a Tua Salvação,

A Qual Tu Preparaste Perante A Face de Todos Povos,

LUZ PARA ALUMIAR AS NAÇÕES

E PARA GLÓRIA DE TEU POVO DE ISRAEL.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário