Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de abril de 2009

AS ÁGUAS SÃO TRANSFORMADAS!

-SERVAMARA-



As Águas são Transformadas... Em Tuas Mãos, Senhor, entregamos Águas Más , Terras Estéreis , Situações Adversas, Escassas, Mortas...

Diversas Limitações Nossas, onde Nossos Braços não alcançam mais.

Temos vários exemplos na Bíblia, das Águas Transformadas, quando os Filhos dos Profetas estavam em Jericó:


2 Rs 2:19- E os homens da cidade disseram a Eliseu:

Eis que é boa é a habitação desta cidade, e como o Meu Senhor Vê, PORÉM AS ÁGUAS SÃO MÁS , E A TERRA É ESTÉRIL


Os Homens clamaram a Eliseu, e o Senhor através da Palavra do Profeta, operou o Milagre...Mas Ele contou com a Obediência e Fé daqueles Homens,

Foi pedido Algo Simples, que Eles já tinham UMA SALVA NOVA E SAL.


2 Rs 2:20-22- E Ele disse:

Trazei-me uma Salva Nova e ponde nela Sal. E lhe trouxeram. Então , saiu Ele ao manancial da águas e deitou Sal nele; E disse:

Assim diz o Senhor: SARAREI estas Águas, não haverá mais nelas Morte nem Esterilidade.

Ficaram, pois , SÃS AQUELAS ÁGUAS ATÉ O DIA DE HOJE, conforme a Palavra que Eliseu tinha dito.


O Senhor sempre nos Pede Algo, damos o Primeiro Passo (FÉ) e Ele dar os outros Passos e O MILAGRE ACONTECE!

Podemos Citar vários Exemplos Bíblicos:

- A seu Discípulo Pedro, o seu barco e sua disposição de Lançar sua rede ao Mar, mais uma vez , mediante a Palavra do Senhor (Lc 5:3-6)

- Nas Bodas de Canâ, quando Jesus pede ao Mestre-Sala e aos seus empregados, APENAS SEIS TRALHAS DE PEDRA COM ÁGUA..Eles Crêem e o Milagre acontece:

A TRANSFORMAÇÃO DE ÁGUA EM VINHO - Jo 2:7-9 :

Disse-lhe Jesus : Enchei de água essas tralhas. E encheram-nos até em cima.

E disse-lhes;

Tirai agora, e levou ao Mestre-Sala e levaram (Praticaram a Fé, Obedeceram).

E logo que o Mestre-Sala provou a água feito vinho (não sabendo de onde viera),

Se bem que o sabiam os empregados que tinham tirado a água, chamou o mestre-sala ao esposo.

Com os Discípulos em Tiberíades, um Rapaz Creu e deu ao Senhor TUDO QUE TINHA: CINCO PÃES DE CEVADA E DOIS PEIXINHOS E O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO OCORREU!
( Jo 6:8-13)

Todos esses Maravilhosos Exemplos de Fé e Obediência, me fizeram Refletir...O Senhor está me Pedindo ALGO SIMPLES, QUE EU JÁ TENHO, PARA O MILAGRE ACONTECER EM MINHA VIDA!

CABE A MIM, CRER E OBEDECER!

AS ÁGUAS SÃO TRANSFORMADAS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário