Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de abril de 2009

VOCÊ É MÚSICA EM MIM




Você é música em mim
Harmonia
Da minha mente
Intensidade em pulsante melodia
Afinação
Do meu coração descontente.



Você é música em mim
Suavidade
Que alegrou os meus dias
Nota
De infinita duração
Êxtase
De interminável vibração




Você é música em mim
Ritmo
Que me impulsiona
Fluência
Dos meus movimentos
Intensidade
Dos meus sentimentos.




Você é música em mim
Uma sucessão
Dos meus sons e silêncio
Altura
Que calou meu lamento
Compasso
Do meu sonoro pensamento




Você é música em mim.
(extraído)







-SERVAMARA-




MÚSICAS são Orações ,

Que Agradam ao Senhor,

Ele Escuta Atentamente

Aos Nossos Clamores,

E Se Deleita

Com Nossa Simplicidade,

Preocupações Vãs,

POR SUA COMPAIXÃO E GRAÇA,

Nos Inspira

A Imaginar,

Compor ,

Ouvir,

Cantar,

Louvar...






MÚSICAS SÃO ECOS,
REFLEXOS,
DA SUA GLÓRIA
AGINDO EM NÓS!




A Música ELEVA Nossa Alma,
AQUECE Todo Nosso Ser,
Nos Inunda de SAUDADES,
MOMENTOS
Que Não Queremos
ESQUECER.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário