Pesquisar este blog

domingo, 5 de abril de 2009

O SENHOR A ME GUIAR...OS PASSOS A SEGUIR

-SERVAMARA-



Senhor,
Com Fé.
Dou o Primeiro Passo ,
Tua Presença,
Teu Agir,
Prepara o Caminho,
Dar Força,
Luz
Direção,
A Me Guiar,
Caminhar,
Prosseguir,
Dar Outros Passos,
Leves,
Agéis,
No Teu Poder ,
A Operar em Mim !




Sl 119:133- Ordena os Meus Passos na Tua Palavra
,E Não Se Apodere de Mim Iniquidade Algum.



Pv 20:24- Os Passos do Homem são Dirigidos Pelo Senhor;
Como Entenderá o Seu Caminho?



Sl 18:36- Alargaste os Meus Passos
e Meus Artelhos Não Vacilaram.



Sl 37:23- Os Passos de Um Homem Bom São Confirmados Pelo Senhor,
E Ele deleita-se no seu Caminho.



Sl 44:18- O Nosso Coração Não Voltou Atrás,
Nem os Nossos Passos se Desviaram das Tuas Veredas.


Sl 73:2- Quanto a Mim, os Meus Pés Quase se Desviaram;
Pouco Faltou para que Escorregassem os Meus Passos.


Sl 17:5 - Dirige os Meus Passos nos Teus Caminhos,
Para Que as Minhas Pegadas Não Vacilem.


Jr 10:23- Eu sei , Ó Senhor que não é do Homem o seu Caminho,
Nem do Homem Que Caminha
o Dirigir dos seus Passos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário