Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de abril de 2009

O AMOR NUNCA FALHA

Sem compreender a significação do Universo, eu ajo sob o impulso de uma curiosidade Interior de meu Ser,

de maneira a Criar valores e vivê-los de acordo com minha Ética.

Pois é afirmando a Vida, seguindo esta Ética, que eu realizo a Universal vontade de viver que se revela em mim.

Eu vivo munha vida em Deus, nesta misteriosa Personalidade Divina,

que não posso descobrir no mundo, mas somente em mim mesmo, como um impulso misterioso.

A Ética do respeito a vida exige que, de uma maneira ou de outra, em qualquer setor ,

vivamos todos como homens dedicados uns aos outros.

Pesquisem...e vejam se não existe algum setor em que possam dar forma a sua Humanidade.

Desde minha infância , por exemplo , meu direito de Ser Feliz me atormentava

e eu chegava aceitá-lo como uma coisa natural em face do sofrimento que existe no mundo.

E, um dia, numa bela manhã de Pentecoustes, acordei com o pensamento de que não deveria aceitar esse favor

do destino sem dar alguma coisa em troca. Naquela manhã os pássaros cantavam lá fora, eu fiz a mim mesmoa seguinte proposição:

Tendo consagrado trinta anos de estudos, EU DEVERIA , DORAVANTE, ATÉ O ÚLTIMO DIA DE MINHA EXISTÊNCIA SERVIR A HUMANIDADE.

Eu havia encontrado a Resposta Oculta na Palavra de Jesus:

"QUEM SE PRENDE A SUA VIDA, PERDÊ-LA-Á, MAS AQUELE QUE PERDER A SUA VIDA, POR MEU AMOR ACHÁ-LA-Á."

Aquele que se reconhece que a idéia do Amor é o Raio de Luz Espiritual, que nos atinge do Infinito, deixa de exigir que a Religião lhe ofereça
o Conhecimento completo do mistério Divino.

Pelo Conhecimento Espiritual em Deus, graças ao Amor, o homem possui o elemento Indispensável:

"O AMOR NUNCA FALHA", diz São Paulo.( extraído)



-SERVAMARA-


O AMOR NUNCA FALHA,

O Senhor sempre nos Estenderá as Mãos,

Quando Cairmos,

Ajudará a Levantarmos,

Dará uma Nova Chance de Recomeçarmos.



O AMOR NUNCA FALHA,

Sua Benignidade

Dura para Sempre,

Sua Fidelidade

Nos Acompanhará

Até o Final dos Tempos.



O AMOR NUNCA FALHA,

Pedi, e Dar-se-vos-á,

Buscai e Encontrareis,

Batei e Abri-se-vos-á,

Aquele que Pede Recebe,

E o que Busca Encontra,

O que Semeais, assim Colherás,

Semeais no Espírito do Espírito,

CEIFARÁS A VIDA ETERNA.



O AMOR NUNCA FALHA,

Sacrifício Perfeito

Ele nos Resgatou

Eternamente,

AO SEIO DA SUA GLÓRIA!



1 Co 13:7-Tudo Sofre, tudo Crê, tudo Espera,tudo Suporta. O AMOR NUNCA FALHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário