Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de abril de 2009

PROCURA-SE.

-SERVAMARA-








ALGUÉM, que não seja Virtual,

Mas Real,

Sincero,

Priorizando o Respeito,

E a Sensibilidade ,


Com a Pessoa que está do outro Lado da Telinha,

Que acima de Ser Carne,

É um Espírito,

Um Ser Precioso,

Raro,

Único,

E Especial.



ALGUÉM que não Viva na Carne,

Que no primeiro Teclar,

Não Faça Perguntas Tipo:

Tem Cam ?

Tem Fotos?

Não Use Palavras:

Vulgares,

Sensuais,

Ou Dê Desculpas,

Tolas,

Tão Conhecidas.



ALGUÉM que tenha Uma Conversa Coerente,

De Nível,

REALMENTE SEJA UM CRISTÃO(Ã)

E Pelas Suas Conversas,

Demonstre O Verdadeiro Amor e Interesse,

Em Pôr em Prática,

AS PALAVRAS DO SENHOR.



ALGUÉM que Tenha Tempo,

Pra Cativar,

E Ser Cativado.



ALGUÉM, para SER AMIGO(A),

Confidente,

Companheiro,

Das horas Alegres,

E das Aflições.



ENFIM ,PROCURA-SE ALGUÉM,

Para Compartilhar,

Amar,

Com Verdade,

Respeito ,

E Amizade !



NÃO CANSO DE BUSCAR ...VERDADEIROS ADORADORES EM ESPÍRITO E VERDADE,

Para Conversar,

Crescer,

E Divulgar um Novo Tempo:

JESUS ESTÁ VOLTANDO !

SEU REINO TEM QUE SER ESTABELECIDO,

PRIMEIRO EM NOSSO INTERIOR,

IRRADIANDO,

EM NOSSAS CONVERSAS

E RELACIONAMENTOS.



PROCURA-SE ALGUÉM...







RM 8:9- Vós ,porém,não estais na Carne,mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus Habita em Vós,mas, se Alguém não tem O Espírito de Cristo, esse Tal não é Dele.



GL 5.25- SE VIVEMOS EM ESPÍRITO,ANDEMOS TAMBÉM EM ESPÍRITO.



1 JO 3;18,19-Meus Filhinhos,NÃO AMEMOS DE PALAVRA,NEM DE LÍNGUA,MAS POR OBRA E EM VERDADE.E nisto Conhecemos que SOMOS DE VERDADE, e diante Dele asseguremos nos Corações.



3 JO 5- Amado,Procedes Fielmente em tudo o que fazes para com os Irmãos e para com os Estranhos.


JÓ 27 :4-Enquanto em Mim houver Alento e Sopro de Deus no Meu Nariz, Não Falarão os Meus Lábios Iniquidades, Nem Minha Límgua Pronunciará Engano.



AP. 21:27,22:17- E não entrará nela coisa alguma que Contamine, e Cometa Abominação e Mentira,mas só OS que estão Inscritos no Livro Da Vida do Cordeiro. E o Espírito E a Espôsa Dizem: Vem .E Quem Ouve, diga,Vem E quem tem sede VENHA; E QUEM QUISER ,TOME DE GRAÇA DA ÁGUA DA VIDA.




QUERIDOS IRMÃOS E IRMÃS:



Para Finalizar, faço Minhas , as Sábias Palavras de Eliú ao seu Amigo JÓ Pois Retrata como Estou me Sentindo Agora:



Porque estou Cheio de Palavras:

O MEU ESPÍRITO ME CONSTRANGE.

PORQUE NÃO SEI USAR DE LISONJAS,EM BREVE ME LEVARIA O MEU CRIADOR. JO 32:18,22.



AMO VOCES ...EXORTAR É TAMBÉM AMAR !








Nenhum comentário:

Postar um comentário