Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de abril de 2009

COMO UMA FLOR!


-SERVAMARA-


COMO UMA FLOR,
Eu Desabrochei,
Meu Amado
Pastor
Me Tocou,
Irrigou com
As Suas Palavras,
A Raiz
Se Firmou,
Em Solo Fértil,
Veio a Chuva
Serôdia,
Me Lavou,
Purificou,
O Vento
Do Teu Espírito
Soprou,
Levou
Ao Longe,
As Sementes
Que Deram FRUTOS,
Do Teu Poder,
Amor,
Luz,
A Encantar
OUTRAS FLORES,
JARDINS!




1 Pe 1;24- Porque toda a carne é como erva.
E toda a glória do homem como flor de erva.
Secou-se a erva.
E caiu a Flor.


Ct 2:13,15- A figueira já deu os figos verdes,
E a vides em Flor exalam o seu aroma,
Levante, meu amor, formosa miinha, e vem.
Apanhai-nos as raposas, as raposinhas,
Que fazem mal às vinhas,
PORQUE NOSSAS VINHAS ESTÃO EM FLOR.


Jo 15:2- Toda vara em Mim,
Que não dá Fruto, a tira,
E limpa, toda aquela que dá Fruto,
PARA QUE DÊ MAIS FRUTO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário