Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de abril de 2009

VIAJANDO NOS MEUS JOELHOS







VIAJANDO NOS MEUS JOELHOS (enviado por e-mail por Elzio Delfino um homem de Deus)






Viajando nos meus joelhos,na noite passada, eu fiz uma jornada para atravessar a terra e os mares.
Não fui por navio e nem por avião. Eu viajei nos meus joelhos. Eu vi muitas pessoas lá escravizadas pelo pecado. E Jesus pediu-me para que eu fosse, pois havia almas para ganhar.
Mas eu respondi: "Jesus, eu não posso atravessar a terra e os mares".
Ele respondeu-me rapidamente: "Sim, você pode ir, viajando em seus joelhos." Ele me disse:"Enquanto você ora,eu responderei a necessidade deles. Você clama e Eu responderei. É bom estar interessado em ganhar almas, as que estão perto e as que estão distantes."
E assim eu fiz.Ajoelhei em oração.Desisti de algumas horas de lazer e com o Salvador ao meu lado,viajei nos meus joelhos.À medida que orava, vi almas sendo salvas e pessoas pervertidas sendo transformadas.
Eu vi a força dos Obreiros de Deus sendo renovada enquanto trabalhavam no campo.
Eu disse: "Sim, Senhor, eu farei a tua obra". O teu coração, eu quero agradar. Eu ouvirei o teu chamado e imediatamente irei, viajando nos meus joelhos.










-SERVAMARA-






APELOS:



Meu Deus,
Ensina-me a Amar
Sem Esperar Retribuição
Perdoar,
Para Libertar meu Irmão,
SER AMIGA E CONQUISTAR CORAÇÕES.,
EM NOME DO SENHOR JESUS,
AMÉM!





Senhor,
Não quero Riquezas,
Que Sobejam da Minha Mesa,
Quero o Suficiente,
Para Minha Sobrevivência,
E PARA ABENÇOAR MEUS IRMÃOS,
EM NOME DO SENHOR JESUS,
AMÉM!







Fl 2:10- Para que ao nome de Jesus
SE DOBRE TODO JOELHO
Dos que estão nos céus,
E na Terra,
E debaixo da Terra.






Fl 3:11- Por causa disto,
ME PONHO DE JOELHOS
PERANTE AO PAI
DO NOSSO SENHOR
JESUS CRISTO












Nenhum comentário:

Postar um comentário