Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

COMIDA ESPECIAL!

-SERVAMARA-




Vocês, já se deliciaram com uma comida tão especial,
Tão gostosa, preparada com tanto carinho e dedicação...


Que só de lembrar, dá o desejo de saboreá-la de novo?


Me lembro de minha mãe, exímia cozinheira, ela amava cozinhar,
Cada vez mais, ela aprimorava nas suas receitas;


Quando os amigos de meu pai iam almoçar lá em casa,
Eles elogiavam o lombo que ela preparava.


Estou postando essa mensagem,
Não para falar sobre
O dom de cozinhar de minha mãe,
Nem o preparo de comidas deliciosas.


E sim, para falar sobre
Algo que o Senhor Jesus disse:

A minha comida
É fazer a vontade Daquele
Que me enviou a realizar a obra.
Jo 4:34





Com certeza, o Senhor Jesus
Também apreciava a comida
Da sua querida mãe
E dos seus queridos amigos;


Tanto, que Ele foi taxado de comilão e bebedor de vinho,
Apenas, por gostar se relacionar e interagir com as pessoas,
Não fazendo nenhuma acepção de pessoas.
Lc 7:34, Mt 11:19





O Senhor Jesus amava saborear um boa comida,
Para alimentar o seu físico;


Mas, Ele se preocupava muito mais
Em alimentar o Seu Espírito,
E como Ele se alimentava?


ESTÁ ESCRITO:


FAZENDO A VONTADE
DO SEU PAI!




E vocês se alimentam de quê?


De conversações edificantes?


Ou conversações vãs?




Não vos enganeis as más conversações
Corrompem os bons costumes.
1 Co 15:33





Vocês buscam a paz da vontade do Senhor?


Ou buscam a sua própria vontade?


O brilho fosco do engano, do eu, do consumismo?




Não sejais insensatos, mas entendei
Qual seja a vontade do Senhor.
Ef 5;17




O Senhor não quer que você viva
Para as concupiscências dos homens,
Mas segundo a vontade de Deus.
1 Pe 4:2





Vocês preferem servir ao Senhor,
Buscando satisfazer a Sua Máxima Vontade?



Ou preferem a servir ao outro senhor,

Ou agradar aos homens?

Satisfazendo a vontade dos outros?





Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus. 1 Pedro 4:2

Não é fácil domar o nosso eu,
As nossas vontades e as trazer cativas
De acordo a vontade do SENHOR;

Mas, Paulo disse que o Senhor nos aperfeiçoa,
E opera Sua Perfeita Vontade em nós!



Ora, o Deus de paz, que pelo sangue da aliança eterna tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, grande pastor das ovelhas,


Vos aperfeiçoe em toda a boa obra, para fazerdes a sua vontade, operando em vós o que perante ele é agradável por Cristo Jesus, ao qual seja glória para todo o sempre. Amém. Hb 13:20-21



Assim, como escolhemos uma comida especial para nos alimentarmos fisicamente;

Também, busquemos a comida especial,

Que jamais, nos deixará com fome;

Sempre, seremos saciados e plenos!


Pois, O Senhor já comeu a amarga comida por nós, para que nunca mais, tivessemos De comer as migalhas ofertadas pelo maligno, o fel do inferno, da morte eterna!




Ele, porém, lhes disse: Uma comida tenho para comer, que vós não conheceis.

Então os discípulos diziam uns aos outros: Trouxe-lhe, porventura, alguém algo de comer?


Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra. Jo 4:32-34






Nenhum comentário:

Postar um comentário