Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

QUEIMA, JESUS!!!



-SERVAMARA-



Senhor, entro na Tua Gloriosa Presença,

E clamo humildemente,

Queima, Jesus!



Tudo que Te desagrada,

E me afasta de Ti,

E dos Teus Santos Desígnios,

Para a minha vida,

Breve estadia terrena.



Queima, Jesus,

Todos caminhos de morte,

Manjares malignos,

A me tentarem,

Desviarem.



Queima, Jesus,

Todos homens enganadores

E mentirosos,

Que se aproximam de mim,

Com más intenções,

E querendo tocar,

Macular...


A pureza que o Senhor me banhou,

Limpou!



Queima, Jesus,

Não me deixe cair em tentações,

Me livra de todo mal,

Põe Suas Santas Mãos

Sobre mim,

Me dando livramentos,

E devidos escapes abençoadores.



Queima, Jesus,

Toque minha língua,

Meus olhos,

Meus pensamentos,

Para não pecar contra Ti.



Queima, Jesus,

Todos Irmãos, Irmãs,

Livra-os de todos males,

Enganos,

Que eu seja para eles,

Um exemplo,

Elo

Da Tua Paz,

Do Teu Amor.



Queima , Jesus,

Todo Espírito enganador,

Que atua dentro das denominações,

Trazendo contendas, divisões, separações,

Soberbas e enganos.



Queima, Jesus,

Queima , meu velho eu,

Transforma-o em simples cinzas,

Deixando renascer a Serva,

Que Te Ama, Honra,

Glorifica e inclina-se

Pra sempre, aos teus pés,

E clama:

Eis aqui a Serva do Senhor;

Cumpra-se em mim

Segundo a Tua Palavra.

Lc 1:38



QUEIMA, JESUS,

HOJE,

AMANHÃ,

E SEMPRE!


SELÁ!!!







E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento;
Mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu;
Cujas alparcas não sou digno de levar;
Ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo.
Mateus 3:11



Respondeu João a todos, dizendo: Eu, na verdade, batizo-vos com água,
Mas eis que vem aquele que é mais poderoso do que eu,
Do qual não sou digno de desatar a correia das alparcas;
Esse vos batizará com o Espírito Santo e com fogo.
Lucas 3:16




O qual também nos selou
E deu o penhor do Espírito em nossos corações.
2 Co 1:22






Nenhum comentário:

Postar um comentário