Pesquisar este blog

sábado, 4 de setembro de 2010

A CARTA DE AMOR

-SERVAMARA-



A cada manhã,
Tua presença se revela,
No sol a brilhar,
No vento a nos tocar,
Nas flores a exalarem seus perfumes,
Nos passarinhos a gorjearem,
Voarem...


Nos bebezinhos chorando,
Nas mães os acalentando,
Dando seus fartos seios
Para eles mamarem
E se saciarem.


Nos homens apressados
Que saem a trabalhar,
Labutar.
Nos doentes nos hospitais,
Gemendo de dores,
Lutando
Para sobreviver.


Nos mendigos
A estenderem as mãos,
A pedirem,
Mendigarem.

Nos padres, pastores,
Bispos, missionários,
Tua igreja,
Teu povo santo,
A clamarem,
Louvarem,
Glorificarem
O Teu Poderoso Nome!


A cada manhã,
Tu estás aqui,
Lá,
A nos proteger,
Consolar,
Amar.


Rabiscando
A CARTA DE AMOR,
Com a tinta sagrada,
Do Sangue do Teu Filho Amado,
A nos buscar,
Chamar,
Escolher!


A cada manhã,
Até à Consumação
Dos Séculos,
Tu estás aqui,
Lá,
Em todos lugares,
Com Teus Filhos,
Tuas Filhas,
Os Teus Preciosos Seres!


Pra sempre,
Tu estarás aqui,
Lá,
Reinarás!!!






Quando Israel era menino,
Eu o amei;
E do Egito chamei
A meu filho.

Todavia, eu ensinei a andar Efraim,
Tomei-os pelos seus braços,
Mas não conheceram
Que eu os curava.

Atraí-vos com cordas humanos,
Com cordas de amor;

E eu fui para eles
Como os que tiram o jugo
De sobre as suas queixadas;

E lhes dei mantimento.
Os 11:1,3-4




Tu, pois, converte-te a Teu Deus;
Guarda a beneficência e o juízo,
Em teu Deus espera sempre.
Os 12:5



Ensinando-os a guardar todas as coisas
Que eu vos tenho mandado;

E eis que estou convosco
Todos os dias,
Até à consumação dos séculos,
Amém!
Mt 28;20












Nenhum comentário:

Postar um comentário