Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A PONTE!




-SERVAMARA-



Assim como, a ponte é construída pelos homens, para ligar duas porções de terra por sobre a água...Também , pode interligar lugares de difícil acesso.


O Espírito Santo é a ponte que nos capacita e permite atravessarmos ela com segurança e sabedoria...Até o Encontro do Anfitrião Maior: O NOSSO AMADO SENHOR!


Que nos acompanhará e levará até o Nosso Glorioso Lar!


Que Seu Amado Pai está preparando para todos aqueles que o amam e mantêm a Perfeita Comunhão com Seu Filho Amado e Seu Glorioso Espírito!


Enquanto esse Grandioso Dia não acontece...


Nos abastecemos, nos consolamos, nos guiamos com a Presença do Espírito Santo!


A ponte segura que podemos andar, admirar os seus seguros caminhos, descansar e atravessar ao Encontro do Nosso Amado Mestre...Com a certeza absoluta, que no final dela, Ele estará nos esperando de braços abertos!


FINALMENTE, NOS ENCONTRAMOS SERVO FIEL! SERVA FIEL!


A TUA FÉ E PERSEVERANÇA TE SALVOU!!!







Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.

Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.

O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito
que somos filhos de Deus.

E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados. Rm 8:14-17

E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do Senhor a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos.Zc 4:6

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
João 14:16

Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de
verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim.
João 15:26

Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não
virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.
João 16:7

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
João 14:26

E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis. 1 Jo :27

Nenhum comentário:

Postar um comentário