Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O SENHOR DA PRIMAVERA!






-SERVAMARA-



Nesse mês que se inicia,

E a primavera que se aproxima,

Seja LUZ para vocês;



O Senhor irradiando as pétalas
Das suas bençãos
Sobre nós.





Falou-lhe, pois, Jesus outra vez,
Dizendo:
Eu sou a luz do mundo;

Quem me segue não andará em trevas,
Mas terá luz da vida.
Jo 8:12






Eu te oferto uma rosa branca,
Para selar a nossa união,
E o Amor em Cristo,
Que nos uniu, irmanou, selou
Na mesma Família de Deus!


Oh! Quão bom e quão suave
É que os irmãos vivam em união.
Sl 133:1




Que a primavera nos traga o pólen
Do Teu Poderoso Amor,
Nos envolvendo, contagiando,
Guiando no caminho perfeito,
Da Tua Glória e Santidade!


Aquele que não ama não conhece a Deus;
Porque Deus é amor.
1 João 4:8


E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem.
Deus é amor; e quem está em amor está em Deus,
E Deus nele.
1 João 4:16





Que o Senhor derrame sobre nós,
A seiva das flores,
Renovando as nossas vidas,
E a nossa caminhada espiritual.




Porque em ti está o manancial da vida;
Na tua luz veremos a luz.
Sl 36:9




O temor do Senhor é uma fonte de vida
Para preservar dos laços da morte.
Pv 14:27



Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida;

Quem crê em mim,
Ainda que esteja morto, viverá;
Jo 11:25



Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho,
E a verdade e a vida.

Ninguém vem ao Pai senão por Mim.
Jo 14:6





E que a Paz do Senhor esteja entre nós,
E que nossos olhos enxerguem a Sua Mão
A nos guiar, consolar e alegrar,
Como as flores,
A nos encantar,
Perfumar!




Deixo-vos a paz,
A minha paz vos dou;

Não vo-la dou como o mundo a dá.

Não se turbe o vosso coração,
Nem se atemorize.
Jo 14:27




Tenho vos dito isso,
Que em mim tenhais paz;

No mundo tereis aflições,
Mas tende bom ânimo;

Eu venci o mundo.
Jo 16:33





FELIZ PRIMAVERA
NA COMUNHÃO COM O SENHOR!



NELE, SOMENTE, NELE,
TERÁS LUZ,
VERDADEIRO AMOR,
VIDA COM ABUNDÂNCIA,
ETERNA
E A PLENITUDE
DA PAZ DO SENHOR!!!



REGOZIJAI-VOS,
SOMOS FILHOS,
FILHAS DO SENHOR,
ELE NOS IRMANOU,
AGRACIOU
COM A BELEZA
DA PRIMAVERA!!!




No semblante iluminado do rei está a vida,

E a sua benevolência é como a nuvem da chuva serôdia.
Provérbios 16:15







Nenhum comentário:

Postar um comentário