Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

OS PRIMEIROS PASSOS!

-SERVAMARA-



Quem não se lembra quando nosso filhos eram pequenos e começaram a engatinhar por toda casa, e nós, embevecidos, acompanhavamos atentamente eles...E um belo dia, eles deram os primeiros passos;


Quantas vezes, eles caíram e se levantaram...E a cada dia, foram ganhado mais confiança, andando com passos mais firmes e confiantes das nossas presenças, e que sempre estaríamos do seu lado, para ajudá-los, incentivá-los a cada nova peripécia...E nas suas quedas, ajudá-los a se levantarem, enfim consolá-los.


Desse mesmo jeito, o Senhor age com seus filhos e filhas...Ele acompanhou atentamente nossos primeiros passos, quando iniciamos nossa caminhada ao lado do Seu Filho Amado e quando Seu Glorioso Espírito testificou aos nossos espíritos, que ELE É NOSSO ABA, PAI!


Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai. Rm 8:15


E como filhos, filhas...A cada dia, ganhamos mais confiança, nossos passos ficam mais firmes; e temos certeza, que a cada queda nossa, suas mãos amorosas estarão nos levantando, consolando.


Porque sete vezes cairá o justo, e se levantará; mas o ímpio tropeçará no mal. Pv 24:16



Como um pai guia seu filho...O Senhor nos guiará, mesmo estando em trevas, Ele será LUZ a nos alumiar! Nas nossas maiores angústias, Ele nos livrará e Sua Mão nos cobrirá e protejerá e o mal não nos tocará!


Ó inimiga minha, não te alegres ao meu respeito; ainda que eu tenha caído, levantar-me-ei; se morar em trevas, o Senhor será a minha luz. Mq 7:8


Em seis angústias te livrará; e na sétima o mal não te tocará. Jo 5:19


DESEJO A TODOS, FIRMEZA NOS SEUS PASSOS!


QUE JAMAIS, ELES VACILEM PELAS DIFICULDADES,QUEDAS, ATALHOS...


E QUE SEUS PASSOS TE LEVEM AO CAMINHO GLORIOSO DA SALVAÇÃO!


AO LADO DO NOSSO ABA, PAI, SEU FILHO AMADO E SEU GLORIOSO ESPÍRITO



Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.
Salmos 17:5

A lei do seu Deus está em seu coração;
os seus passos não resvalarão.
Salmos 37:31

Porque os seus olhos estão sobre os caminhos de cada um, e ele vê todos os seus passos.
Jó 34:21

Os passos do homem são dirigidos pelo SENHOR; como, pois, entenderá o homem o seu caminho?
Provérbios 20:24

Alargaste os meus passos debaixo de mim, de maneira que os meus artelhos não vacilaram.
Salmos 18:36

Ou não vê ele os meus caminhos, e não conta todos os meus passos?
Jó 31:4

Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu caminho.
Salmos 37:23

Ordena os meus passos na tua palavra, e não se apodere de mim iniqüidade alguma.
Salmos 119:133

O coração do homem planeja o seu caminho,
mas o SENHOR lhe dirige os passos.
Provérbios 16:9

Alargaste os meus passos debaixo de mim, e não vacilaram os meus artelhos.
2 Samuel 22:37

Têm-nos cercado agora nossos passos; e baixaram os seus olhos para a terra;
Salmos 17:11

O nosso coração não voltou atrás,
nem os nossos passos se desviaram das tuas veredas;
Salmos 44:18

Por elas andando, não se embaraçarão os teus passos; e se correres não tropeçarás.
Provérbios 4:12






Nenhum comentário:

Postar um comentário