Pesquisar este blog

sábado, 11 de setembro de 2010

ESCONDI NO MEU CORAÇÃO!!!!

-SERVAMARA-



A TUA PALAVRA,
Escondi no meu coração,
Porque , Ela é demais preciosa
Para ser perdida, negligenciada,
Mau usada ou desprezada.




SENHOR,
Pra sempre,
Ata-a no meu coração,
Encrava-a na minha alma,
Que conhecê-la, praticá-la,
Seja o meu maior desejo,
Ambição!




COMO UM FAROL
Perpétuo,
A Tua Palavra,
Sabedoria
Me guiará ao Caminho
Glorioso da Salvação!!!






O SENHOR é a minha porção; eu disse que observaria as tuas palavras.

Desfalece a minha alma pela tua salvação, mas espero na tua palavra.

Para sempre, ó SENHOR, a tua palavra permanece no céu.

Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.

Tu és o meu refúgio e o meu escudo; espero na tua palavra.

Sustenta-me conforme a tua palavra, para que viva, e não me deixes envergonhado da minha esperança.

A entrada das tuas palavras dá luz, dá entendimento aos símplices.

A tua palavra é muito pura; portanto, o teu servo a ama.

Ordena os meus passos na tua palavra, e não se apodere de mim iniqüidade alguma.

Antecipei o cair da noite, e clamei; esperei na tua palavra.

Os meus olhos anteciparam as vigílias da noite, para meditar na tua palavra.

A tua palavra é a verdade desde o princípio, e cada um dos teus juízos dura para sempre.

Chegue a minha súplica perante a tua face; livra-me segundo a tua palavra.

A minha língua falará da tua palavra, pois todos os teus mandamentos são justiça.
Sl 119:57,81,89,105,114,116,130,133,140,147-148,160,170,172


Nenhum comentário:

Postar um comentário